Fandom

Resident Evil Wiki BR

Kevin Ryman

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Kevin Ryman era um oficial do Departamento de Polícia de Raccoon City . Ele possui habilidades atléticas superiores citação necessários e é um excelente atirador. Uma. conjunto de cerca de bom rapaz, ele é um otimista tingido-in-the-lã que não se detém em questões mesquinhas Mesmo que Kevin é muito alegre, sua citação acima refere-se ao fato de que ele pode ser muito impaciente, às vezes.

Biografia

Sua personalidade á sorte ocasionalmente funcionou contra ele (um fator que contribui para seus dois fracassos de seu processo de seleção nos S.T.A.R.S).

Surto

Em 24 de setembro 1998 , o T-Vírus que havia atormentado Raccoon City e das montanhas circundantes durante mais de quatro meses, finalmente chegou a níveis críticos. Enquanto no Bar J com oito hóspedes, Cindy Lennox a garçonete e Will , o barman, a polícia tomou conhecimento da situação e preparado para evacuar os civis. Um obstáculo seria construído até muito tarde para parar Vontade de ser atacado por um zumbi , fazendo com que os ocupantes a fugir antes que mais chegou.

Vários dias mais tarde, Kevin chegou ao departamento de polícia. Com a maioria dos oficiais da força ou mortos; infectado ou encalhados em outros lugares, ele e dois dos convidados da J do bar só tinha cinco colegas oficiais para a empresa. Ajudar com o esvaziamento do departamento de polícia, apenas ele e Rita escapou. Eles foram embora, determinada a escapar.

Depois de Raccoon

Após o incidente em Raccoon City , Kevin foi visto conversando com alguém em um telefone público num posto de gasolina da Estrada. Ele diz que tem um novo começo com um novo emprego em Miami e complementa o clima, dizendo que deve ser divertido. Ele, então, salta com sua moto e passeios no horizonte.

Galeria

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória