FANDOM


Keith Lumley, servido sob a BSAA do ramo europeu de operações sob o indicativo de "Grinder".

Valkoinen mokki Aeroporto

Em 2005, Keith, junto com seu parceiro Quint Cetcham , foi implantado por Clive R. O'Brian para infliltrate e investigar a Valkoinen mokki Aeroporto . Lá, eles testemunharam um agente Veltro violentamente espancado até a morte por um BOW Farfarello ., o que lhes permitiu obter a chave para o computador do avião acidentado da. Depois de recolher a chave, eles fizeram seu caminho para o local do acidente, visitado anteriormente por Jessica e Chris . Lá conheceram Farfarello ainda mais eo BOW Fenrir Depois de derrotar as criaturas que eles usaram a chave para acessar o computador do avião, permitindo-lhes apresentar um relatório ao HQ, dizendo ao diretor as coordenadas do navio que Jill Valentine e Parker Luciani estavam supostamente a bordo. O'Brian, em seguida, informa Jessica e Chris da situação e envia-los em uma missão de resgate. Quint & Keith depois retornar ao aeroporto para invadir os computadores, onde Keith é forçado a assumir uma horda de Farfarello, Fenrir e comuns Hunters enquanto Quint tenta acessar os dados. Depois de sobreviver às ondas de BOW Quint finalmente coloca todas as informações juntas, e percebe que o cérebro por trás do todo Veltro ato avivamento não era outro senão diretor O'Brian-se para colocar fogo na FBC do Morgan Lansdale . Um ataque aéreo ordenado a bombardear o aeroporto é iniciada, com Quint & Keith mal tornando-se vivo. No final, Keith, juntamente com a Quint, revela ter escapado do atentado, e Keith foi atribuído mais tarde como líder da BSAA do ramo do Leste Africano.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória