FANDOM

Joseph Frost
Joseph

Joseph Frost era um membro dos Táticas Especiais e Serviço de Resgate , uma equipe especializada SWAT variante gerido pela Raccoon City Police Department ., e um EX Navy SEAL e veterano da Guerra do Golfo Ele serviu como um especialista em veículos em julho de 1998 com a equipe Alpha STARS . Ele foi promovido de equipe STARS Bravo pouco antes do incidente na mansão quando Rebecca Chambers entrou Bravo Team. Muitos membros da equipe Bravo eram ciúmes dele porque ele foi promovido por Albert Wesker si mesmo.

Biografia

Joseph foi entre a equipe Alpha em 24 de julho de 1998, quando eles descobriram os destroços de equipe Bravo helicóptero 's. Ele mesmo era o membro que descobriu o cadáver parcialmente comido de piloto da equipe Bravo, Kevin Dooley . Enquanto procura pela floresta, ele foi enganado por um bando de Cerberuses que funcionam amok em torno das Montanhas Arklay . Fazendo um barulho muito longe atrás dele, ele estava distraído a partir da localização do restante do pacote em sua frente.

Morte

Gritos de José gradualmente diminuído como os cachorros encurralaram ele e rasgou-o à parte, enquanto ainda está vivo. Um membro da equipe Alpha, Jill Valentine , tentou ajudar. Após sua morte, que rapidamente perdeu o interesse e se virou para Jill e os outros membros da equipe Alpha.

Também no FANDOM

Wiki aleatória