FANDOM

Jim Chapman
Jim

Jim Chapman trabalhou na Raccoon City metrô. Um pouco de um covarde, Jim tinha aperfeiçoado a capacidade de "fingir de morto", que causou inimigos para ignorá-lo (com o custo de um aumento da taxa de infecção). Ele carregava uma moeda que ele vira para tomar decisões. Ele era hábil em trabalhar fora enigmas e poderia abrir mecanismos complicados que outros sobreviventes não podem acessar.

Biografia

Jim é visto no Bar J fazendo um jogo de palavras cruzadas, quando um zumbi entra e ataques Will o barman. Encontrando-se preso no incidente de Raccoon City Destruction, ele e os outros sobreviventes do Bar J começam a encontrar uma saída da cidade. Jim é o protagonista cânone do cenário Underbelly , onde os sobreviventes encontram-se em fuga no sistema de metrô para escapar das ruas infestadas de zumbis. Na chegada, eles acham que a área é infestada de pulgas gigantes infectados com o T-Virus , e eles são forçados a lutar contra a maior, mordida Giga, para escapar com um vagão de metrô destacado. Após o surto de Raccoon City , Jim (em seu final feliz) é visto em uma loja de calçados falando com alguém em seu telefone celular em voltar a trabalhar, então ele interrompe sua conversa para dizer a assistente de loja que ele quer "(os tênis ) com as listras vermelhos sobre o lado direito da terceira prateleira. " Ele então pede desculpas por interromper.

Personalidade

Jim portrait
Jim é um tipo pessoa, simpática e alegre, mas é facilmente assustado e às vezes fica teimoso e fala demais, facilmente irritante todos, mas alguns do grupo.

Ele é uma pessoa altamente inteligente que gosta de nada mais do que sentar-se para um quebra-cabeça difícil ou outros instigantes desafios para passar o tempo, embora sua forma de expressão e de escolha da roupa dá aos outros a impressão que ele foi criado em um ambiente áspero.

Jim tem uma ótima relação com Cindy Lennox e Mark Wilkins , mas Alyssa Ashcroft , Yoko Suzuki e David King não gostar dele devido à sua falta de coragem. Embora ele e Kevin Ryman parecia indiferente do outro, eles compartilham um final ruim no " , Decisões Decisões "cenário. Jim decide permanecer na cidade devido à infecção com o vírus, e reclama de ser deixado na cidade condenada por "[Kevin] de todas as pessoas". Fiel ao seu caráter, ele recua, mas não antes de admitir que ele teria sim sido preso "com alguma bela mulher olhando". Quando Thanatos desperta, Jim reage escondendo atrás de Kevin, como este último envolve o Tyrant enquanto mísseis chover sobre a cidade.

Aparência

Durante o surto , Jim usa sua Raccoon City Subway uniforme, composto por seu chapéu e casaco azul de metrô com uma camisa azul e gravata, luz jeans azul e tênis brancos elegantes.

Jogabilidade

Jogo de Jim jogo se baseia principalmente na sorte. Ele tem três habilidades especiais, como de File # 2, um a mais que os outros sobreviventes. A primeira habilidade é a sua capacidade acima mencionado para Play Dead, que faz com que ele ficar deitado no chão e não atrair a atenção dos inimigos em torno dele. Isto levanta seu medidor de infecção significativamente, no entanto. Também funciona bem como um movimento de esquiva. Sua segunda habilidade é "Pesquisa Item" que lhe permite ver todos os itens no mapa, mas não revela o que são, até encontrá-los. Sua habilidade terceiro é o balanço do Combo, o que lhe dá um combo multi-hit com armas brancas balançavam como Pólos de madeira e tubos de ferro . Jim tem a menor Saúde de qualquer personagem masculino no jogo, ele também tem a maior taxa de infecção de qualquer personagem. Coin e Lucky Jim Coin lhe permitem aumentar sua taxa de acerto crítico se ele se dirige várias vezes em uma linha. Sua taxa de sucesso de crítica se aplica a todas as armas, tornando-o um personagem muito útil.

Também no FANDOM

Wiki aleatória