FANDOM


Jessica Sherawat, era um ex-membro da Comissão Bioterrorismo Federal (FBC), eo Security Assessment Alliance Bioterrorismo (BSAA), que trabalhou com SOA-agente Chris Redfield em sua investigação de 2005 Veltro . Ela, então, mais tarde dupla cruzou a BSAA e seus antigos aliados como toupeira Morgan Lansdale de. Ela era secretamente um agente para Tricell Incorporated. Além disso, Jessica é o antagonista atual e vivendo apenas do sexo feminino na série Resident Evil, ainda fufill seu papel como em um jogo futuro Residente Evil.

História

Em 2004 , ela era uma parte da Comissão Bioterrorismo Federal , em parceria com Parker Luciani durante o ataque biológico para a cidade flutuante de Terragrigia . Os dois trabalharam juntos para resgatar um ferido Raymond Vester, e depois de lutar através de ondas de Caçadores Veltro controlados os dois escaparam da cidade condenada por helicóptero pouco antes de seu comandante, o general Morgan Lansdale, ordenou a destruição Terragrigia nas mãos da Solis Regia satélite.

Após o incidente, ela e Parker se juntou a BSAA Em 2005 , ela trabalhou ao lado de Chris Redfield como os dois relatórios investigados sobre o retorno da Veltro. Enviado para investigar o controle remoto Valkoinen mokki aeroporto, eles foram contatados meados de missão por Clive R. O'Brian , que informou que Jill e Parker tinha desaparecido no mar Mediterranian no Zenobia Rainha , que também foi supostamente controlada por Veltro. Devido a falhas de comunicação, que acabou no Semiramis Rainha . Finalmente chegando a Zenobia Queen, eles se encontraram com Jill e Parker.

Sdsdasdasd.png
Naquele momento, uma figura mascarada Acredita-se que Veltro líder Jack Norman apareceu, ameaçando revelar o segredo de laboratórios de Lansdale a bordo dos navios. Jessica, que tinha sido um agente duplo agindo como uma toupeira para Lansdale, tomou a iniciativa e disparou contra o homem mascarado. Este homem foi mais tarde revelou ser um diguised Raymond Vester, que estava trabalhando sob as ordens do Director O'Brian para tentar expor as operações ilícitas de Lansdale. Vester, em seguida, supostamente morreu de seus ferimentos.

Concordando a se dividir em suas parcerias antigas, Chris e Jill investigado laboratórios do navio, enquanto Parker e Jessica liderado em outro lugar. Ela então disse Parker para ir para a ponte enquanto ela se dirigia abaixo para parar o naufrágio. Na realidade, ela tomou uma rota mais direta para a ponte em uma tentativa para ativar o mecanismo do navio de auto-destruição para destruir os laboratórios e proteger Lansdale. Quando ela foi pega em flagrante por Parker e uma ileso Raymond antes que ela pudesse, ela revelou para os dois que ela era a toupeira no BSAA, assim, dupla passagem, e tentou atirar novamente Raymond, mas Parker levou a bala em seu lugar. Ela conseguiu ativar o mecanismo de autodestruição e à esquerda, com Raymond em sua perseguição.

Embora Raymond disse que Jessica escapou, na realidade, os dois estavam trabalhando em conluio o tempo todo, empregado por Tricell. Ela conheceu Raymond em um café europeu, onde Raymond lhe forneceu uma amostra do vírus t-Abyss . Os dois seguiram seus caminhos separados, e os seus locais atuais são desconhecidos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória