Fandom

Resident Evil Wiki BR

Javier Hidalgo

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Javier Hidalgo foi o líder do cartel de drogas, as "serpentes sagradas", uma operação de especialista dominado pelo governo dos EUA a interromper o tráfico ilegal na América Latina.

Biografia

Hidalgo assumiu de fato o controle sobre uma grande área de selva. Ele governa toda a área absolutamente. O governo pequeno é incapaz de fazer qualquer coisa sobre o controle de Javier do tráfico de drogas, por isso Jack Krauser e Leon S. Kennedy ter sido chamado para se infiltrar nesse pequeno país sul-americano e encontrá-lo.

As drogas que Javier organização está produzindo foram contaminar países vizinhos, bem como encontrar o seu caminho para a América. Javier, foi acumulando uma fortuna em dinheiro de drogas, construindo seu próprio exército particular, e fortalecendo suas operações. Ele era um criminoso procurado em muitos países, e é um homem extraordinariamente cruel.

Esta capacidade de escorregar através dos dedos da justiça e reunir outros criminosos não é algo que uma pessoa comum poderia realizar. Javier alcançou seus objetivos através do uso de violência e controle rigoroso da região. Ele recompensa aqueles que se submetem a ele, e pune brutalmente quem se interpõe em seu caminho, fazendo duras exemplos de quem se opõe a ele. Ele governa o seu domínio através do medo.

Ele teve uma filha, Manuela Hidalgo com sua esposa Hilda . Quando Hilda foi infectado com o T-Virus , Javier tentou salvá-la com o vírus Veronica , que funcionou, mas Hilda se tornou mutante. Quando Manuela tornou-se infectado, Javier utilizado o vírus Veronica novamente e impedido sua transformação por seqüestro meninas de uma aldeia e de colheita e transplante de seus órgãos.

Transformação e Morte

No nível 5 e final da Operação Javier (excluindo duas Krauser níveis adicionais) Javier usa a planta em seu jardim botânico e funde-se com ele, tornando-se o V-Complex . Seu novo corpo formado, em seguida, separa-se do chão e faz o seu caminho através da mansão absorvendo tudo em seu caminho. (Muito parecido quinta forma William Birkin) Na primeira parte de sua luta chefe, Javier recém-formado quebra de braço para a área onde Hilda foi morto e ataca Leon, Krauser, e Manuela, mas sem sucesso. Parte do seu braço é perdida e ele é forçado a extrair para o exterior da mansão. Na luta final com Javier, o jogador deve destruir as pernas para incapacitá-lo, mas logo depois ele se regenera e seu corpo recém-deformado é mostrado através da cabeça de sua nova forma. Finalmente Javier é morto por uma bala na cabeça de qualquer personagem tem do ponto de vista depois que ele pergunta: "Mate-me!" Nos níveis de bônus Krauser terminando, Wesker é visto olhando para a queima restos de Javier através de binóculos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória