FANDOM

Jack Krauser foi um grande soldado a serviço do exército Norte-Americano, atuando no US SOCOM, um dos esquadrões de elite. Ele participou de dezenas de operações bem sucedidas e também atuava como mercenário freelancer em seu tempo livre.

Ele acabou ficando obcecado pelo poder das armas virais e pelas BOWs, e acabou usando o poder de Las Plagas para tornar-se um homem extremamente poderoso. Jack Krauser, além de ser um grande combatente corpo-a-corpo, também possuia habilidades únicas no manejo de facas.

Operação Javier

Darkside-chronicles-krauser

Krauser em 2002 (Operação: Javier)

Primeiramente Leon , em 2002, antes da destruição da Base Russa da Umbrella, Krauser, um agente experiente, (ex-membro do SOCOM dos EUA - US Special Operations Command) foi selecionada para ser o parceiro de Leon S. Kennedy, devido à natureza difícil da operação.

Eles são enviados para um pequeno país da América do Sul como parte de um destacamento militar secreto, os agentes foram informados de que um ex-pesquisador da Umbrella chamado Javier Hidalgo estava em um pequeno estado sul-americano.

Krauser e Leon haviam sido enviados em uma missão pelo governo dos EUA para se infiltrar na mansão Javier localizada em uma pequena Amparo. Encontrar Javier é o seu objetivo, já que ele é um traficante que tomou de fato o controle sobre uma grande área de selva. Ele governa toda a área absolutamente. O governo pequeno é incapaz de fazer qualquer coisa sobre o controle de Javier do tráfico de drogas, por isso Krauser e Leon foram chamados.

O governo dos EUA recebeu informações de que krauser era um antigo pesquisador da Umbrella, de alguma forma entrou na região. Fontes indicam que algo estranho está acontecendo, mas não há informações precisas que podem ser obtidas. Não querendo correr o risco de um incidente de risco biológico, uma agência secreta militar envia Leon e Krauser para esta região volátil para determinar o que, de alguma coisa, está acontecendo.

Pouco tempo depois eles chegam ao ponto de sua zona de queda (da Selva), mas antes de chegar na vila de Mixcoatl, Krauser diz a Leon que não acredita em armas biológicas . Leon especula que ele vê o inimigo como sendo o mesmo para ele.

Eles se viram obrigados a cooperar na prostituiçao uma célula de dois homens em uma epidemia do T-Virus. Durante a sua cooperação, torna-se mais interessados ​​em experiências de Leon no incidente de Raccoon City Destruição . Depois de aprender tanto com Leon quanto ele pode, ele percebe que o inimigo que estamos enfrentando é totalmente novo para ele, e assim começa a perceber que BOWs realmente existem. Ao chegar dentro Mixcoatl, Leon e Krauser estão confrontados com a residência zombified da aldeia, antes de encontrar o seu guia de mortalmente ferido também. Eles logo lutar passado os vários BOW, que eles encontraram, apenas para encontrar uma garota misteriosa, chamada Manuela Hidalgo, juntamente com um BOW anfíbio feroz que logo conseguem derrotar por enquanto.

Leon e Krauser são guiados por Manuela através barragem maciça de Javier, só para encontrar BOWs, então, foi revelado que a jovem é na verdade filha de Javier, e que tinha sido infectada com o vírus Veronica, antes de ser separado dela por homens de Javier. Como Leon e Krauser, eventualmente, lutaram pela barragem e reuniram-se com Manuela mais uma vez, eles descobrem que ela administrou o vírus, a fim de salvá-la de uma doença terminal que ela e sua mãe continham, com isso,Manuela concorda em levá-los para seu pai na mansão.

Ao longo do caminho, Krauser, preocupado com as possíveis transformações que Manuela poderia sofrer devido ao vírus Veronica, aprende de Leon está sendo enviado para esta missão sob as ordens diretas do presidente, a fim de eliminar completamente o vírus. Embora Krauser concorda em ajudar Leon, no fundo, ele começa a sentir inveja ,  rancoroso, da elite de Leon , Krauser se sentia apenas um peão.

Como os dois fazem o seu caminho através de mansão de Javier, Krauser continua a contemplar a missão. Ele logo descobre-se concordando com a mentalidade de Javier de "se tornar mais forte para sobreviver", e ele cresce cada vez mais ressentida com Leon. Isto leva Krauser ficar obcecado com o poder do vírus Veronica.

Enquanto os três fazem o seu caminho até um armazém, que encontrar a verdade sobre o controle de Manuela sobre o vírus: Ela tem os seus órgãos vitais regularmente transplantados de meninas seqüestradas, a fim de reduzir a dor do vírus, e para manter sua mente forte . Javier, em seguida, envia o mesmo arco anfíbio que Krauser e Leon encontrou mais cedo, apenas para descobrir que Manuela pode mantê-lo de atacar pelo canto.

À medida que tentam protegê-la, Krauser acaba tendo seu braço esquerdo empalado pela besta, ferindo gravemente a ele obtendo em seu braço ferido o " T Veronica Virus" , antes que ele e Leon aprender que o arco é realmente a mãe de Manuela, Hilda .

Como se funde com Javier Usina Veronica, tornando-se o "V Complex" arma bio, Leon, Krauser e Manuela trabalhem juntos para derrotá-lo. Todo o tempo, Krauser se torna mais e mais convencido de que o poder deste vírus é benéfico, e que destruí-la seria um erro. Ele torna-se assim plenamente convencido de que ele deve se tornar mais forte, vendo Leon como um "covarde", e decidir que ele vai se tornar mais poderoso.

Depois de destruir Javier uma vez por todas, Manuela é levado em custódia do governo dos EUA, enquanto Krauser se pretende procurar Wesker, para que ele possa ganhar mais força. Seu braço não se recuperar totalmente, e ele é, assim, retirado da comissão do Exército dos EUA, aumentando ainda mais sua raiva e inveja, antes que ele logo iria cair ainda mais na escuridão onde forja a sua morte para fazer trabalhos como mercenário para Wesker. 

Culto Los Illuminados

em algum momento em 2002, Krauser supostamente morreu em um acidente de helicóptero, quando na verdade ele tinha forjado sua morte e procurou Wesker, a fim de obter o poder que ele desejava tanto, mas depois do incidente na América do Sul, agora trabalhando para a Nova Umbrella, ele se familiarizou com Ada Wong ainda sendo extremamente desconfiado dela.

Krauser foi enviado por Wesker para a Ilha dos Ganados a fim de se infiltrar no Culto Los Illuminados e roubar uma Amostra das Las Plagas, símbolo absoluto do poder do culto. Ele foi obrigado a sequestrar a filha do presidente, Ashley Graham para ganhar admissão ao culto e mais tarde tornou-se encantado com o poder de Las Plagas e tomou uma amostra da Plaga dominante depositando-a em seu próprio corpo. A Plaga concedida á ele lhe deu a capacidade de saltar muito mais alto que qualquer outro ser humano, bem como a capacidade de transformar seu braço esquerdo em algo grotesco semelhante á uma asa com uma lâmina grande adoçada. [3] Krauser foi supostamente enviado para trabalhar com Ada Wong como um agente comum, no entanto, eles não se suportam; Krauser acredita que Ada não era confiável e trairia Wesker. Krauser foi condenada a assassinar Leon, mas não conseguiu devido à intrusão de Ada Wong, assim aumentando a sua paranóia á respeito dela.

De madrugada, Leon lutou contra Krauser novamente, mas desta vez em uma grande área em ruínas, Krauser aparecia e desaparecia, atirando em Leon tudo o que podia com uma TMP e jogando granadas flash, enquanto Leon tinha que reunir três insígnias para abrir um portão, onde ele poderia escapar das Ruínas. Depois que Leon obtêm a segunda insígnia, Krauser o tranca na torre com ele. Cargas de C4 foram plantadas nas bases da torre para explodirem em 3 minutos, enquanto o braço Krauser se transforma em uma grande garra de lâmina que além de ser completamente à prova de balas, possuí grande dano, ele a usa para proteger seu torso superior, enquanto as pernas permaneciam vulneráveis à ataques.

Derrotado por Leon, a terceira insígnia que É ele tinha em sua posse foi tomada, assim o agente conseguiu escapar da torre antes que as cargas de C4 detonassem. Krauser, no entanto, sobreviveu. Depois da batalha com Leon, ele encontra Ada perto da prisão, a agente sobe para o topo do edifício onde se enconta com Krauser pela última vez. Apesar de poderoso, ele ainda estava gravemente ferido devido seu encontro anterior com Leon e foi derrotado por Ada.

Habilidades

Krauser é um mestre em facas de caça, treinado em combates corpo a corpo, e com a mesma formação de Leon, este sabe como usar uma grande variedade de armas pesadas. Comparado com Leon, ele tem um estilo de luta mais robusto: utilizando ataques de surpresa  por trás de coberturas; tiros de longo com sua balestra, plantar armadilhas como aranhas robóticos com TNT preso a eles e pequenos robôs voadores equipados com pleno auto-armamento; Ele também é capaz de executar saltos desumanamente poderosos, embora isso tenha sido atribuído a sua infecção, durante a cutscene a capacidade de saltar do solo para uma plataforma altíssima.

Pós-mutação

Krauser 2

Krauser com seu braço mutada.

Quando mutado, a velocidade de Krauser,  sua resistência e capacidade defensiva aumentam dramaticamente. Ele ostenta um gigantesco braço com uma lâmina que não é somente capaz de ser utilizado para clivagem em dois adversários, mas também capaz de se tornar uma blindagem metálica, protegendo-o dos joelhos para cima como um escudo pessoal. Ele também é capaz de desviar de balas com seus avançados reflexos e sua resistência também é muito maior. Com a "asa" gigantesca, ele também é capaz de executar poderosos encargos para a frente, a ação que parece que ele está sendo movido por jatos. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória