FANDOM

"Welcome to the family, son!"
— Jack Baker

Jack Baker era o patriarca da família Baker de Dulvey, Louisiana. Ele era o marido de Marguerite Baker e pai de Zoe e Lucas Baker. Ele e sua família estavam por trás de uma série de assassinatos de 2015-2017, devido ao controle de Eveline.

Biografia 

Pouco se sabe sobre a vida de Jack Baker antes da infecção, embora uma foto dele datada de abril de 1980 revele que ele já serviu no Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. Em algum momento de sua vida, tornou-se proprietário de uma fazenda do século XIX no campo de Louisiana (possivelmente transmitida por sua família), casou-se com Marguerite Baker e gerou dois filhos, Lucas e Zoe.

Em outubro de 2014, de acordo com seu diário, Jack estava pensando em reforçar o rancho da família com a ajuda de Lucas em resposta às previsões meteorológicas locais que prevêem um furacão. A tempestade resultante destruiu sua antiga casa e caiu um petroleiro em um bayou nas proximidades. Lucas descobriu o navio e informou seu pai, que decidiu investigá-lo no dia seguinte.

Os Bakers encontraram Mia Winters e uma jovem chamada Eveline a bordo do petroleiro e os levaram para lá, sem saber que Eveline era uma bio-arma humana altamente avançada e Mia sua escolta. Eveline os infectou com seu molde assim que acordou, provocando mutações dentro de seus corpos e manipulando-os para vê-la como parte da família. Marguerite é a primeira a exibir sinais de infecção como ela imediatamente começa a alucinar e murmurando para si mesma no banheiro. Quando Zoe a aproxima, Marguerite ataca Zoe com os centipedes saindo de seu pescoço. Jack aparece por trás e restringe Marguerite, ordenando Zoe para pegar uma corda da garagem. Mas no momento em que Zoe retorna, Jack também é tomado pelo molde e é visto tentando afogar Marguerite na água do banho. Jack se mutila em um ato de "devoção" a Eveline antes de continuar a perseguir Zoe em volta da casa. Embora sua filha consegue escapar, Jack imediatamente volta sua atenção para Lucas e o leva para seu antigo quarto para "encontrar Eveline".

Galeria