FANDOM

Um Ivan é uma derivação especialmente re-engenharia da T-103 Tyrant linha projetada por Umbrella Pharmaceutical, Inc. para servir como um guarda-costas do coronel Sergei Vladimir . Um Ivan foi usado para combater Albert Wesker na Umbrella Training Facility Gestão , onde o coronel Vladimir ordenou que puni-lo por seu fracasso e desobediência. Durante a luta houve uma explosão, que desviou o Ivan e Wesker foi capaz de escapar dela. Esta Ivan foi visto mais tarde derrotar um par de cerberi e carregando um inconsciente T-A.L.O.S. longe da mansão com Sergei ao seu lado. Em 2003 os dois guarda-costas foram ordenados por Ivan Sergei para matar Wesker, devido à sua intrusão e traição na instalação do Cáucaso. Mesmo com sua equipe combinada ficaram páreo contra seus poderes sobre-humanos rival e foram mortos.

Aparência

Semelhante ao original T-103, que vestem um casaco limitador, completo com botas. Embora, o Ivans 'casacos e botas são brancos, enquanto o Tyrant T-103's são negros. Eles também usam óculos de sol que incluem um display head mount-, embora olhando para ele de perto irá parecer como se fosse colocado na cabeça de uma maneira que não pode ser removido.

Sua funcionalidade básica de combate é a de um T-103, mas tinha sido modificada para melhor assimilar a sociedade humana. Grandes melhorias com este modelo incluem maior poder de compreensão ea capacidade de realmente passar por um humano. Ainda é um modelo T-103 e, como tal, pode se transformar em sua forma R quando a situação pede por isso

Trivia

  • A aparência do Ivan foi provavelmente baseado no do 'grays' , uma representação comum folclóricas de extraterrestres.
  • O Ivans provavelmente foram baseadas em um gigante russo também chamado Ivan na novela, The Game Most Dangerous .
  • A única diferença entre os dois Ivans são a cor dos seus óculos de sol (uma laranja, uma azul).

Referências