Fandom

Resident Evil Wiki BR

Iron Maiden

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Iron Maiden são variantes aparentes Regenerador / protótipos; criaturas humanóides grande e bem acima da altura normal de um ser humano. Eles compartilham traços mais físico com o Regenerador, mas com pequenas diferenças, pois eles têm uma grande boca que ocupa quase toda a sua cara, tem uma cor roxa na pele e muitas grandes picos pontiagudos e pregos salientes de seus corpos. Seu nome vem da ferramenta torturar antigos, o Iron Maiden, que era um caixão em pé de tipos cheios de pontas afiadas no interior que você iria bloquear vítimas em.

Muito parecido com o Regeneradors, eles podem ser baleado várias vezes, sem efeito e os seus membros perdidos vão voltar a crescer em questão de segundos, até mesmo a cabeça, e eles abrigam várias leech-like Plagas também. No entanto, a falta de ferro Maidens olhos visíveis e têm uma velocidade mais lenta do que andar Regeneradors mas pode rastrear muito mais rápido. O Maidens ferro tendem a usar seus espinhos como armas, tendo um ataque especial onde agarrar Leon, puxe-o para si mesma e depois estender suas espigas, espetando-lhe enormes prejuízos. Eles não usam suas bocas para o ataque devido a ser severamente deformado (ela tem uma boca semelhante ao Coveiro ). Eles caminham de forma lenta e deliberada, constantemente sofrendo rápida, movimentos espásticos. Ao morrer, sua parte superior do tronco de forma irregular lançar os picos que adornam seu corpo.

Papel em Resident Evil 4 editar

O Iron Maiden preencher basicamente o mesmo papel que o Regenerador, embora sejam encontrados muito mais raramente, eles são tão raros, de fato, que apenas três Donzelas de Ferro são travadas na game.The todo dois últimos (lutou na mesma área) queda de quantidades generosas de Pesetas no momento da morte.

Sala de laboratório

[1]O Iron Maiden Leon encontra pela primeira vez

Leon encontra pela primeira vez um Iron Maiden logo após entrar em um laboratório de pesquisa na ilha quando você vê o animal à espreita em uma porta através das câmeras. O primeiro Iron Maiden tem um cartão-chave necessária para abrir células Ashley, possivelmente colocado ali para deter o progresso de Leon. É aconselhável ir para a sala antes do Iron Maiden para lhe dar espaço a partir dele. Aproveite a oportunidade para alfinetar o Plagas ocultas "em seu corpo antes que ele chegue perto. Há uma outra maneira para chegar a este Iron Maiden em vez de olhar através da câmera de segurança. Quando você entra na sala antes da sala com uma câmara de segurança, há uma janela de vidro. Atire a janela e vai acionar o Iron Maiden para sair.

Área de disposição de lixo

Depois de pular na coleta de lixo e uma cena ocorre e você percebe Ashley pousou em uma Iron Maiden, você sabe que o problema está ocorrendo (se você tirar o escopo de infravermelho e zoom sobre o Iron Maiden ainda é possível ver que é desprendendo calor; ele não está morto) Depois de abrir a primeira alavanca para cortar a cena ocorre onde o Iron Maiden volta para cima. Ashley é capaz de esconder no Dumpster, e Leon tem a vantagem de ser capaz de fechar portas para baixo sobre o Iron Maiden, parando seu avanço, no entanto, não acho que o Iron Maiden será incapaz de passar, mas ainda pode abrir o portão depois de um período de tempo. Depois de ser morto, o jogador provavelmente está esperando não há outro. Depois de empurrar a caixa para dentro da água e andar mais em detrimento de outro Iron Maiden vem para fora. É mais fácil voltar para os portões e matá-lo ali, ele vai te dar tempo para parar. Ou você pode atraí-lo até lá e sair pela porta.

Na área de disposição de lixo, não tente chegar ao caixote do lixo segundo (você deve empurrar uma caixa pesada para fora do caminho com a ajuda de Ashley) e atacar o ferro primeiro Donzela de lá, o segundo, escondendo-se no corredor próximo, definitivamente sneak acima em você e no ataque. Em vez disso, dispor da Donzela primeiro antes de você mover a caixa, então você pode lidar com a segunda sem ser atacado por trás.Além disso, existem barris inflamáveis ​​pelas portas. Você pode usar os para matar o Plaga na parte de trás do Iron Maiden.

Devido à sua falta de uso da mandíbula, o Maidens Ferro falta, talvez, o ataque mais forte e mais letal do Regenerador, o ombro mordida. Em vez disso, eles vão tentar agarrá-lo, então puxá-lo em um "abraço da morte", empalando Leon em seus picos. Menos que você tenha uma grande quantidade de saúde, este ataque será quase sempre causar a morte, especialmente em Modo de Pro. A "mordida salto" mortal que o Regeneradors usar para dar um excelente efeito é substituído com o Iron Maiden repelir seus picos, que causam dano médio.

Estratégia de editar

Apesar de sua natureza avançada, Iron Maiden deve ser contratado usando os mesmos métodos como Regenerador padrão, embora com uma maior cautela quanto a distância entre Leon e fecha Iron Maiden. Também deve ser notado que Iron Maiden possuem uma Plaga escondida em suas costas. A única maneira de obtê-lo é dar um tiro numa das pernas primeiro, então depois que a queda da plaga é visível para atirar.

Também é uma boa idéia para transportar em torno de uma granada incendiária quando você tem que enfrentar esses caras. Isso é porque eles sempre têm uma plaga em suas costas. Se você atirar a 4 plagas na frente, você pode implantar uma dessas granadas para terminá-lo fora.

Na eliminação de resíduos, (depois de tirar o primeiro Iron Maiden), também é possível atirar a plagas recuar da segunda até a cerca da ligação chain sem estourar fora de qualquer dos seus pés ou usando granadas incendiárias. Em vez disso, empurrar o lixo para a água, em seguida, caminhar de volta para o muro da cadeia, e você vai ver o Iron Maiden em pé do outro lado, sem saber de sua posição, e com ele as costas expostas, revelando a plagas. Uma vez erradicada, o que permitirá que o jogador se concentrar nas plagas frontal sem a necessidade de remoção de um membro ou o uso de uma granada incendiária.

Mesmo que Regeneradors, Iron Maiden vai deixar para trás um Pelvis se eles são mortos, enquanto faltam ambas as pernas.

Trivia editar

  • O Iron Maiden eo Regenerador têm sido constantemente avaliado por sites de jogos de vídeo para ser uma das criaturas mais assustadoras em Resident Evil 4.
  • Apesar de ser mais forte do que suas contrapartes do Regenerador, Donzelas de Ferro tem aproximadamente a mesma quantidade de saúde quando você matá-los sem usar o rifle, magnum, ou arma penetrante outras para atacar as Plagas diretamente.
  • Para obter as janelas abertas, um Iron Maiden "desliza" através dele (enquanto Leon iria apenas passar por ela). Isso só pode ser visto com o Iron Maiden em primeiro laboratório de pesquisa da área, quebrando abrir a janela que liga dois dos quartos na área e depois ver o Iron Maiden viagens através dele (se bem cronometrado, um jogador habilidoso pode disparar o Plagas de suas costas, sem ter que atirar em suas pernas primeiro, enquanto deslizando dentro Não recuar, porém, uma vez que irá levantar-se muito rapidamente).
  • Um Iron Maiden (ou Virgem de Nuremberg) é um dispositivo de tortura utilizadas durante a Idade das Trevas, concebido como um caixão de ferro ou de madeira com altura suficiente para colocar uma pessoa, muitas vezes com picos estrategicamente colocados que não perfurar nenhum órgão vital ou artérias, este é para dar presos ou interrogados suspeitos de uma morte lenta, mas assustador e doloroso através de hemorragia ou asfixia. Curiosamente se um Iron Maiden agarra Leon em plena saúde e expande seus pontos sobre ele, ele não matá-lo instantaneamente em vez colocá-lo em um estado de quase morte. Há também uma banda de metal pesado Inglês com o mesmo nome.
  • Embora nunca tenha sido anunciado, a altura do Iron Maiden é provavelmente perto de 6 pés e 6 polegadas (mesma altura do Regenerador) com base na sua comparação com Leon.
  • Se você olhou para uma Iron Maiden de perto, ele não tem olhos e tem espasmos quando se caminha, ao contrário Regeneradors. Também tem espinhos, se você evitar os Iron Maiden enquanto ele está tentando te pegar, ele vai realmente mostrar raiva, tornando-a de picos flex.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória