Fandom

Resident Evil Wiki BR

Hunter β

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Uma variação do padrão Hunter, baseado em dados coletados de batalha a partir do modelo Alpha na propriedade de Spencer. Estes estavam a ser transportados para a cidade de Raccoon, via caminhão, a fim de obter seus dados de combate final antes que eles fossem produzidos em massa.

Resident Evil 3 - Beta Hunter.jpg Com o surto viral tomar a cidade, nunca o caminhão deixou a cidade de Raccoon, e eventualmente o Hunters escapou para várias áreas da cidade. Um dos aspectos mais notáveis ​​do modelo Beta era o seu braço esquerdo grande, tornando-os canhotos. Que eles foram significativamente mais rápido do que o modelo Alpha e teve um melhor sistema nervoso que os ajudou a fugir de balas, eles não tinham coragem de luta e mais pesquisas são realizadas para melhorar o modelo. Em um β Hunter no RE 3Além disso, eles também sofriam de tumores múltiplos crescente sobre suas cabeças e costas, tanto obscurecendo sua visão e criação de pontos fracos. Estes efeitos secundários da pesquisa parou o Beta de ser produzido em massa.

Referências

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória