Resident Evil
Advertisement
Resident Evil

O Hunter β (ハンターβ, hantā bēta) Código de desenvolvimento: MA-121, era um modelo de protótipo para a linha Hunter de Armas Bio-Orgânicas, projetado como um derivado do modelo α anterior. Ao contrário do seu antecessor, este protótipo foi desenvolvido pela Umbrella da Europa.

História[]

O Hunter β foi desenvolvido pela Umbrella da Europa para aprimorar o trabalho do Birkin o Hunter α. Devido à capacidade da Umbrella de clonar B.O.W.s a um baixo custo, eles estavam livres para continuar fazendo novas modificações genéticas no Hunter α, concentrando-se em melhorar as habilidades de desempenho do Hunter. Enquanto seu poder de ataque foi reduzido no processo, seu sistema nervoso foi melhorado, diminuindo o tempo de reação ao ser atingido.

Resident Evil 3 - Beta Hunter

Em setembro de 1998, a Umbrella Europeia estava preparando testes finais do Hunter β antes que eles pudessem tomar a decisão final sobre a produção em massa ou não. Aproveitando a situação em Raccoon City no final do mês, vinte dos Hunters foram enviados para os Estados Unidos e transportados por caminhão para Raccoon City, onde o Serviço de Contramedida de Risco Umbrella Biohazard e seus Monitores deveriam testar e registrar o desempenho dessas criaturas.

Durante o tempo em Raccoon City, os Hunters usaram o Hospital Geral de Raccoon como campo de caça; Um modelo β foi visto por Carlos Oliveira caçando e decapitando zumbis no local.

Curiosidades[]

  • O projeto Hunter β estava focado em estender suas garras. Para fazer com que pareça mais grotesco, o antebraço esquerdo e a mão aumentaram de tamanho em comparação com o braço direito.

Referências[]

Advertisement