FANDOM

A Hunter série é uma forma de tecnologia de engenharia genéticaarma Bio-orgânica criado com os efeitos mutagênicos do T-vírus , com base em DNA estranho sendo introduzido aos embriões humanos.

Tabela de Conteúdo

[ Esconder ]*1 Descrição

Descrição editar

Caçadores bípedes reptilianos são criaturas semelhantes com grandes garras e dentes, e são conhecidos por sua grito alto. Eles são realmente BOWs (Bio-Organic Weapons) projetado peloUmbrella Corporation , combinando um óvulo humano fertilizado com répteis (ou no caso do "Gamma", modelo anfíbio) DNA e depois implantar o t-vírus para a criatura resultante.

Hunters são apontados como estando entre os mais bem sucedidos de Umbrella linhas 's BOW até à data, como eram relativamente fáceis de produzir, possuía capacidade de combate decente, e foram bastante confiável quando programado. Isso levou a alguns ramos da Umbrella tentando criar linhas de BOWs especificamente para rivalizar com o sucesso do Hunter, o Anubis. oficial foi uma tentativa de desafiar o sucesso dos Caçadores [ carece de fontes? ]

Tipos de Hunters editar

Caçadores na jogabilidade editar

Os Caçadores original (ou a "Alpha" modelos, como eles foram retroativamente cunhado) apareceu no originalResident Evil , quando o jogador retorna à mansão principal, depois de explorar a Residence completamente, substituindo muitos dos zumbis na mansão. Pela primeira vez os jogadores são normalmente tomadas surpresa pelos Hunters, com sua agilidade e resistência a armas de fogo regular (em contraste com o lento zombies ).Além disso, um caçador é capaz de matar o personagem do jogador por decapitação (no remake de Game Cube Resident Evil, os Caçadores de cortar a garganta de Jill ou Chris em vez de decapitá-los). Como resultado, os Caçadores tornaram-se uma das criaturas mais conhecidas da série. Em Resident Evil 3: Nemesis , quando o jogador joga como Carlos Oliveira , Hunters são introduzidos no jogo como uma é visto decapitar um zumbi, o que mostra que os caçadores chegam a matar zombies que entram em seu caminho (isso pode explicar por que certas áreas na Estate Spencer originalmente ocupada por zombies, são assumidas por caçadores, desde se o jogador não eliminou esses zumbis).

Vários tipos de Hunters têm aparecido em quase todos os Resident Evil jogo (com Resident Evil 2 , Resident Evil 4 e Resident Evil 5 sendo três dos poucos, senão único, exceções).

Trivia editar

  • Na versão de Sega Saturn Resident Evil os Caçadores são substituídos por um BOW exclusivo conhecido como Tick que em vez de garras apresenta dois foice como as mãos, um corpo marrom duas antenas e um efeito de som novo. Os Carrapatos nunca foram vistas em outro game Resident Evil.
  • No novelisations de SD Perry, o licker foi dada uma história de origem como sendo criado como um concorrente para a linha de Hunter.
  • Eles parecem basear-se no Ones Deep in the Lovecraft conto HP 'The Shadow Over Innsmouth ".
  • O Hunter é definido para retornar no próximo Resident Evil: Revelations, que estão definidos para aparecer no cenário e Keith Lumley Quint Cetcham é.

Também no FANDOM

Wiki aleatória