Fandom

Resident Evil Wiki BR

Hunk

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

"HUNK" é o code-nome de um agente especial da Umbrella Security Service, que era o líder da malfadada equipe Alpha. Frio, silencioso, e desprovido de emoção, ele é um agente implacável e perfeito.

Biografia

História Inicial

Quase nada se sabe sobre a história de HUNK ou mesmo seu verdadeiro nome. O primeiro pedaço de informações relativas an ele foi que ele foi treinado na Ilha Rockfort Centro de Treinamento Militar em 1996.HUNK tem realizado um grande número de operações bem-sucedidas, muitos dos quais ele foi o único a voltar vivo. Isso lhe rendeu o apelido de "Sr. Morte" 

Raccon City

Em meados de setembro de 1998, HUNK operou como comandante do Time Alpha, com a missão de invadir o subterraneo do laboratório de Raccoon City e roubar o G-vírus do Dr. William Birkin. Curvas Birkin em seu laboratório, HUNK inicialmente tentou argumentar com o cientista, mas Birkin foi inflexível em não entregar o trabalho de sua vida. Como William tentou afastar os agentes, ele accidentalmente derrubou um contêiner de metal. O ruído súbito causou o segundo U.S.S. membro para atirar William com uma explosão de sua metralhadora. HUNK repreendeu seu subordinado para a ação, o que poderia ter danificado o caso de amostra, deixando o vírus potencialmente danificada e irrecuperável. Ele reuniu todo o processo e deixou o laboratório com amostras do G-vírus, bem como o T-Virus, que também estavam presentes no caso de Birkin. Com o seu principal objectivo concluído, a equipe comandada pelo bonde para o esgoto para chegar ao seu ponto de extração.No caminho, eles foram confrontados por Birkin, que injetou-se com uma amostra do G-virus, pouco depois de ter sido baleado. Birkin, agora uma monstruosidade terrivelmente mutante chamado "G", perseguido Equipe Alpha e vingança exigido. Durante a luta, o caso foi derramado. Depois de matar an equipe de HUNK, G consumido as amostras do G-vírus e esmagou as amostras T-vírus em seu pé. Ratos de esgoto foram infectados pelo derramamento de t-Virus e espalhar o vírus por toda a cidade através da rede de esgoto, que se espalhou para o abastecimento de água. Apenas HUNK e Miguel sobreviveu o ataque de Birkin. Indifferente ao desaparecimento de seus companheiros, ele concentrou seus esforços apenas sobre a devolução de uma amostra de sobreviver a seus superiores. Pelo menos de uma semana após o confronto com William, HUNK conseguiu entrar em contato piloto de helicóptero de sua equipe e marcou um encontro com ele no telhado da delegacia.HUNK se prepara para sair City.After Raccoon fazendo o seu caminho através da delegacia, HUNK atingiu o telhado, desencadeou uma crise, e foi extraído por helicóptero e escapou com sucesso Raccoon City.

Curiosidades

  • Apesar de não se saber muito sobre ele é um dos personagens mais populares na saga
  • Apos Isso Ele apareceu no Mercenaries Do RE4,Resident Evil Mercenaries 3D e RE Revelations 2

Página em construção

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória