Fandom

Resident Evil Wiki BR

Helena Harper

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Helena Harper foi a mulher que confessou que a culpa pelo incidente em Tall Oaks.

Assim como Leon, ela é uma agente do governo americano.

Na ocasião do incidente, Helena havia sido transferida para o Serviço Secreto Americano, sendo encarregada de parte da segurança do Presidente. Ao contrário de Leon, que está se esforçando para resolver a situação, Helena chora e confessa que é a única culpada pelo ocorrido.A aventura de Leon com Helena tem tudo para ter vários capítulos e revelações.

Aparência

Helena vestidos em uma camisa violeta com um colete cinza escuro. Ela veste calça escura e um cinto com sapatos marrons. Ela tem cabelos  curtos  e  castanhos  e  pele  morena

Biografia

Antes dos acontecimentos em Tall Oaks, Helena era uma agente da Agência Central de Inteligência (CIA) do governo dos Estados Unidos, antes de se juntar à CIA, ela serviu no Exército dos Estados Unidos. Suas habilidades foram altamente consideradas pela operadora do FOS, Ingrid Hannigan, que avaliou sete agentes como possíveis recrutas para a Divisão de Operações de Segurança, sob ordens do presidente dos Estados Unidos, Adam Benford. Em seu relatório, Hannigan afirmou que sentia que a vontade forte de Helena compensava sua tendência de se tornar excessivamente emocional, escolhendo Helena como "candidata principal" em pelo menos cinco outros agentes que ela avaliou. No entanto, o comportamento precipitado de Helena acabaria por levá-la a ser suspensa da CIA. Depois de apreender o suspeito em uma série de assassinatos, o homem começou a fazer ameaças contra a família de uma de suas vítimas. Em retaliação, Helena usou força excessiva contra ele, um ato que provocou a CIA para suspendê-la temporariamente, apesar de suas alegações de que se justifica. Após ter retornado após sua suspensão da agência, Helena descobriu que sua irmã mais nova, Deborah, foi hospitalizada por seu namorado fisicamente abusivo. Superada pela raiva, Helena retaliou disparando e ferindo o homem. Sua superiora informou a Hannigan que a candidatura de Helena para o DSO não seria mais considerada e que ela precisaria se reportar ao Serviço Secreto dos Estados Unidos. Apesar de sua leve simpatia pelo que aconteceu com sua irmã, a superiora de Helena ainda duvidava se ela duraria como empregada do governo por muito mais tempo com sua atitude. Esses incidentes impressionaram Derek C. Simmons, o Conselheiro de Segurança Nacional e chefe da Família, e ele começou a manipular o progresso da carreira de Helena para seus próprios dispositivos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória