FANDOM

George Trevor foi o infeliz arquitecto que concebeu e supervisionou a construção do famigerado solar coloquialmente conhecido como Spencer Estate no meio da floresta em torno da Arklay Mountains.

Começo

George Trevor era originalmente um arquitecto de Nova Iorque, conhecido pelo seu talento e inteligência. Uma das marcas dos edifícios que ele criou foi a existência de salas secretas e quartos e, muitas vezes, basta que serviu como painéis protectores ou dispositivos de dissuasão. Isso atraiu a atenção do Senhor Ozwell E. Spencer, que contratou-o para construir uma mansão privado no bosque de Raccoon, atraem-lo com a perspectiva de financiamento ilimitado, assim ele poderia dar livre curso à sua imaginação, construindo uma mansão que seria, ao mesmo tempo, bonita e misteriosa. George, encantado com a ideia, concebida muitas armadilhas da marca e segredos do Spencer Mansion e, posteriormente, foi convidado para a casa própria para supervisionar a construção. Tendo uma quantidade considerável de trabalho para fazer, ele enviou sua esposa e filha para ficar lá antes que ele pudesse ir sozinho.

Suspeita

No entanto, depois de chegar ao imóvel, ele foi informado da sua família teve que sair em vez de um parente doente. Não é provável encontrar este, Trevor entanto tentou divirta, e não saberem que estavam realmente a ser submetidos a experiências com o protótipo progenitoras vírus. Embora vagando ao redor da mansão, notei que ele constantemente coisas que nem estavam fora do lugar ou se não deveria existir. O incidente mais notável foi quando ele observou um profundo buraco a ser escavado no âmbito do lugar que ele tinha projetado uma fonte para descanso; estes estavam a ser as bases do laboratório a ser construído ali. Além disso, ele reparou alguns de seus desenhos originais haviam sido desfigurado para se tornar letal. Algum tempo depois, ele foi informado abruptamente a sua esposa e filha havia sido morta por uma doença rara e rápida. Acreditando que sua família tinham sido mortos sob ordens do Spencer, Trevor tentou deixar o imóvel, mas foi rapidamente preso. Embora a fugir, ele perdeu a favorita leves, e foi horrorizado para encontrar um de sua esposa o calçado situada em torno do castelo. Ele tentou escapar através de uma rede de túneis secretos que tinha concebido como uma última vala escapar-rota, mas sempre encontrou-se sem saída.

Morte

Depois de correr a partir da guarda para a semana, George encontrou-se em uma posição que ele não gostava: ele foi forçado a ir se esconder em uma das passagens inacabadas. Famintos e severamente debilitado, ele não se lembra, a maioria dos segredos que ele próprio tinha projetado e foi torturado pelo conhecimento que ele tinha arrastado a sua família em um ninho de víboras. Diante da distância ao corredor escondido, ele pulou em um poço que levava ao caminho secreto. No entanto, o seu ritmo foi bloqueado por uma pesada pedra que ele não podia passar. Tocando-lo na escuridão do poço, ele sabia que havia gravado em letras da placa. Iluminação do seu último jogo, ele viu o seu nome inscrito na lápide. Percebendo que era sempre o seu destino final a morrer nessa mansão, ele desmaiou. Após articulado em sua agenda para a sua esposa e filha perdoar ele, ele saia lutando e finalmente morreu de inanição no inscapável corredor.

Também no FANDOM

Wiki aleatória