FANDOM

George Hamilton
GeorgeHamilton.jpg

George Hamilton era um cirurgião top-notch empregado em Raccoon Hospital Geral . Ele não exatamente assumir a liderança e chamar os tiros, mas ele possui um espírito de cooperação ea habilidade de facilmente adquirir confiança de outras pessoas.

Biografia

George era, até setembro 1998 , o mais tardar, casados ​​há muitos anos. Em meados de setembro, George estava tentando lidar com a separação de sua família e do stress das horas longas e difíceis no hospital, que estava passando por um afluxo de pacientes que sofrem de uma doença estranha.

George é um dos oito sobreviventes que se deparam com situações perigosas durante o surto em Raccoon City . Ele é o protagonista cânone de The Hive e Decisões, decisões cenários. Em The Hive, George e os outros sobreviventes se refugiam no Hospital de Raccoon. Apesar de quão segura as coisas parecem que começam a encontrar zumbis , o ocasional Cerberus , e uma nova ameaça, o homem Leech, um cadáver reanimado por um enxame de sanguessugas. George e os outros também encontrar o Dr. Harsh , que envolve o poder hospitais antes de ser atacado pelo Homem Leech. Mais tarde, tentar uma fuga através dos esgotos , mas acabam encontrando uma sanguessuga gigante, que eles são forçados a combater antes que eles possam sair.

Decisões, decisões George é mostrado refugiando na garagem do Departamento de Polícia de Raccoon City com outros civis não infectados. Ele percebe uma carta de um de seus amigos, Peter Jenkins , ligado à parede e é instruído a ir para Raccoon University . Ao chegar, ele e os outros sobreviventes encontrar Peter morto por um ferimento de bala e testemunhar uma Umbrella Biohazard contramedidas Serviço equipa dizimada por Thanatos , um tirano liberado. Thanatos começa a perseguir os sobreviventes em todo o edifício. Mais tarde, eles encontram Greg Mueller , o pesquisador responsável por libertá-la e ouvir a sua história antes de ele ser morto a tiros por um agente UBCS ( Nicholai Ginovaef ). Esta mesma conduta operatória detona bombas que destroem a Universidade assim como escapar. O Tyrant sobrevive, apenas para se transformar em sua forma mais forte. Como um helicóptero aterrissa de emergência por perto, eles lutam o Tyrant e George mata-lo por um tiro livre antídoto vírus em seu corpo.

Após o incidente em Raccoon City, George pode ser visto voando em um avião, digitando em seu laptop. Ele diz que vai parar pelo Laboratório de Pesquisa da Universidade em breve, há coisas que ele tem sido o que significa olhar. Ele é então visto em um aeroporto, afirmando que "eu deveria estar muito ocupado." George poderia estar olhando para vacinas para prevenir um novo surto viral.

Personalidade

George.jpg
Embora a vida de Sérgio em relativo luxo devido à sua profissão altamente exigente, ele tem um estilo de vida naturalmente ativa, e se sente muito mais relaxado quando acampar ou fazer caminhadas. Acredita-se que ele às vezes romantizada sua profissão, que mais do que provavelmente levou ao divórcio de sua esposa. No entanto, a julgar pela citação, "Você é pior do que a minha ex-esposa!", Fica implícito que George a ex-mulher fez algo para causar o divórcio.

Sua habilidade especial é fazer novos medicamentos a partir de ervas encontradas no campo, utilizando seu kit médico, que está em seu inventário no início de cada cenário.

Muitas vezes, George está emparelhado com Cindy Lennox , a garçonete loira na série Outbreak. Isto é devido ao facto de que, em uma das terminações possíveis para o primeiro jogo, George e Cindy são o "par" apenas terminando a ser mostrado. Poderia também ser notado que a dois falar com um ao outro com uma disposição kinder quando comparado com discurso com outros caracteres. Curiosamente, os dois têm personalidades muito diferentes. Cindy adora animais bonitos e bens femininos e George encontra-los irritantes e malcriado. A única coisa que eles parecem ter em comum é que eles precisam de ervas para colocar suas habilidades especiais para usar. No jogo, ele também tem um valor de relação positiva com Kevin Ryman . No entanto, ele não tem um bom relacionamento com Alyssa Ashcroft , devido à sua teimosia e agressividade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória