FANDOM

Totalmente desapegada das emoções humanas, Christine Yamata (Four Eyes) só tem um objetivo na vida: trabalhar com a ciência, área que se dedica desde a infância. Se relaciona muito pouco com outras pessoas, ignorando seus sentimentos, e as vê como meros meios de cultura para a sua única e grande paixão, a virologia.

Seu amor pela virologia e desapego por outros seres humanos a tornam extremamente fria. Ela não tem remorso algum de fazer experimentos com cobaias humanas vivas. No passado, Christine já praticou experiências em feridos e prisioneiros.

Christine acabou entrando para Umbrella e fazendo parte da Umbrella Security Service (USS) devido à sua dedicação a este ramo da ciência. Em campo, ela é Four Eyes e o prazer em seu trabalho está em estudar grandes epidemias mortais e experimentar grandes criações virais de última geração da Umbrella. A obsessão de Four Eyes em obter amostras de cobaias já causou problemas em diversas situações em campo.

Além da paixão pela ciência, Four Eyes tem visão biométrica. Essa qualidade a torna capaz de reconhecer individuos infectados imediatamente e identificar seus pontos fracos. A moça também pode controlar um indivíduo infectado por um certo período de tempo com o uso de uma seringa pneumática. Em campo, ela sempre carrega sprays antivirais, além de seringas contendo vírus para infectar inimigos ou transformar Zumbis em Crimson Heads. Com o uso de um feromônio especial em forma de gás, ela pode atrair infectados pelo T-vírus para determinados locais de interesse.

Em setembro de 1998, Four Eyes participou da missão dada aos membros da USS de recuperar uma amostra de G-Vírus do Laboratório Subterrâneo da Umbrella. A equipe invadiu as instalações por meio dos esgotos com a liderança de Hunk. No interior do laboratório, William Birkin acaba sendo alvejado por tiros e se infecta com o G-vírus. Após o atentado, o T-vírus se espalha por Raccoon City e o trabalho da USS passa a ser focado em destruir todas as evidências do envolvimento da Umbrella com o desastre que tomou conta da cidade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória