Fandom

Resident Evil Wiki BR

Forest Speyer

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Forest Speyer era um membro do serviço especial das táticas e do salvamento, uma organização dentro do departamento da polícia da cidade do guaxinim, servindo sob o S.T.A.R.S. Bravo equipe como o atirador da equipe; Um papel semelhante de seu melhor amigo, S.T.A.R.S. Chris Redfield, da equipa Alpha. Os dois eram rivais amigáveis e comumente se tornaram prática-alvo em competições, com Chris geralmente o vencedor. Como Chris e Jill, Forest veio de um fundo militar.

Biografia

Em 23 de julho de 1998, a equipe Bravo foi enviada para as Montanhas Arklay para investigar os desaparecimentos e assassinatos brutais de caminhantes. Seu helicóptero experimentou falha de motor e caiu na floresta. O R.P.D. Piloto, Kevin Dooley ficou para trás para encontrar a causa da falha.

Enquanto Rebecca Chambers e Edward Dewey procuraram a floresta de Raccoon, o resto da equipe Bravo - Forest incluída - encontrou uma mansão abandonada de Spencer. A equipe se separou para verificar a área e relatar com suas descobertas. Sem o conhecimento deles, Kevin e Edward já estavam mortos, e Rebecca não conseguiu alcançá-los por mais um dia.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória