Fandom

Resident Evil Wiki BR

Fong Ling

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Fong Ling era um agente da inteligência feminina empregada pelo governo de seu povo como um agente secreto
Fon Lin.jpg
do Ministério de Segurança do Estado. Ling foi rapidamente distinguido como sendo famoso por seu comportamento frio e estóico, especialmente quando, ao saber do envolvimento de seu irmão em anti-governo ativismo, Ling preso seu próprio irmão e, quando ele foi rapidamente executado, nunca Ling questionou as ações de seus superiores , mantendo-se absolutamente fiel, parando diante de nada para conseguir seus objetivos.

Biografia

Quando o ex- Umbrella Corporation pesquisador que virou terrorista Morpheus D. Duvall , tendo ganho a posse de roubados t-Virus amostras, ameaçou os governos americano e chinês que iria lançar mísseis que contêm o vírus em grandes cidades em seus respectivos países se ele didn ' t receber US $ 5 bilhões, Ling, sendo o MSS 'melhor agente, foi despachado para Morpheus navio, o Spencer Rain , a fim de detê-lo. Seu homólogo norte-americana era Bruce McGivern , um agente secreto que trabalha para a equipe de busca anti-Umbrella, uma subsidiária da norte-STRATCOM .

Enquanto Ling não conseguiu chegar Duvall em primeiro lugar, ela acabou salvando a vida de Bruce (com um bem colocado granada de mão ), quando Morpheus estava prestes a matá-lo sobre surpreendendo ele. Duvall sustenta ferimentos na explosão, mas escapa. Ling, no entanto, inicialmente não interagir com ele, até que encontrou Bruce entrar em contato com seus superiores, e surpreendido e segurou-o em um arm-lock. Ling friamente negado seus pedidos de cooperação, e expressa que ela já sabia sobre ele a partir de leitura de seu dossiê. Ling, ao rejeitar seus avanços românticos, partiu.

Ling acompanhado de perto as tentativas de Bruce para alcançar esconderijo Duvall na popa do navio, e assim aproveitou Bruce sendo atacada para proteger uma alça da válvula necessário para abrir o portal para a área de Duvall, abandonando Bruce. Usando seu rifle de assalto e pistola silenciada, Ling abriu um caminho de destruição para a popa do navio, deixando um rastro de cápsulas e mortos zumbis para Bruce a seguir.

Bruce arrebatado ao Ling como ela estava desapertando a escotilha, e ambos entraram para encontrar Duvall no comando de uma sala de controle. Duvall, no entanto, ativado venezianas de aço para mantê-los de interferir com a injetar-se com o t + vírus G (Duvall estava em má forma após ataque com granadas Ling). Ling e Bruce perseguido e, finalmente, encontrado um reforço Tyrant apelidado de " 091 ". Vendo que suas armas estavam tendo nenhum efeito sobre o monstro, Bruce sugeriu que recuar, para que Ling concordou, e eles trabalharam juntos para sobreviver busca Duvall através das plataformas mais baixas do navio. Foi neste momento Bruce sugeriu que eles eram amigos, para a qual Ling chamou de "Don-Gua" (idiota), mas quando ele perguntou o que isso é cruel, ela disse a ele que quer dizer "cara legal". Pouco tempo depois, Ling e Bruce encontrou o navio em rota de colisão com um rochedo, e trabalharam juntos para escapar, lutando contra hordas de zumbis e Duvall como eles fugiram para heliponto do navio. Enquanto Ling fugiu em um helicóptero, Bruce manteve-se e escapou do navio antes que ele caiu para o lado do penhasco e destruídos, e nadou até a costa.

Infelizmente o governo chinês, por esta altura, dada às exigências Duvall e pagaria o resgate. Isso fez com presença Ling obsoleta e dispensável. Bruce rapidamente rastreado Ling para baixo e, após salvá-la da morte por uma plataforma chinesa em órbita laser, tirou o dispositivo de rastreamento / microchip com sua faca e destrói, tornando-a indetectável. Apesar de sua situação, Ling resolveu continuar sua missão, como ela sabia que seu povo estavam em perigo e Duvall não viveria até o seu fim do negócio.

Os dois finalmente encontrado um elevador no centro de eliminação em desuso, e viajou até ao laboratório submarino Duvall. Duvall fez uma tentativa de matar os agentes, cortando o cabo, embora Bruce era capaz de permitir Ling escapar usando o interruptor de freio de emergência, enquanto Bruce evitou a morte, quando o elevador caiu. Ling, por esta altura, mostrou cuidado cada vez maior para a segurança de Bruce, como os dois ajudou e salvou vida um do outro mais de uma vez, e assim ela sofreu depois de sua morte aparente.

Como Ling explorou os laboratórios submarinos, ela foi capturada por Duvall, e testemunhou Duvall e Bruce batalha. Enquanto Bruce vitórias, Duvall sobrevive mais uma vez, e transformou-se fora de controle. Com Ling guiá-lo, Bruce fez o seu caminho através dos corredores labirínticas e atingiu o míssil sala de controle do silo. Bruce, após finalmente matar Duvall, sabotado os mísseis e ele e Ling, usando um submersível, escapou da base antes de ter sido completamente destruído.

Bruce Ling implorou para voltar com ele para os Estados Unidos, insistindo não havia mais nada para ela na China. Ling gentilmente recusou, insistindo China foi onde ela pertencia. Como helicópteros de resgate se aproximou para pegá-los, Ling, sucumbindo aos seus sentimentos e, desistindo de seu comportamento frio, beijou apaixonadamente Bruce, com a intenção de um relacionamento romântico.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória