FANDOM


Excella Gionne, era uma membra da família Gionne, que era bem conhecido e respeitado em toda a Europa para os seus negócios de importação e exportação bem-sucedida. Excella beleza da modelo-like e educação aristocrática fez arrogante para com aqueles ao seu redor, especialmente os homens. Sua avó era da família Travis, os fundadores da Tricell, Inc., que havia concedido Excella com bastante linhagem nobre e estratificadas. Ela se tornou CEO da divisão Africano da Tricell, eo parceiro de Albert Wesker , compartilhando com ele uma visão para o futuro do mundo. Ela pretendia se tornar a deusa do novo mundo com Wesker como seu deus, isto é, até que descobriu seus verdadeiros motivos.

Biografia

A família Gionne é bem conhecido e respeitado em toda a Europa para os seus negócios e exportação importante sucesso. Sua avó estar da família Travis, os fundadores da Tricell, dotou Excella com bastante linhagem nobre e estratificadas. Abençoado com o modelo de uma beleza e cresceu em uma família aristocrática levou-estar arrogante para com aqueles ao seu redor, especialmente os homens. Mas era olhares nem Excella do fundo ou família que tenho a ela para onde ela está hoje. Dotado de um intelecto aguçado e perspicácia herdar de seu pai negócio, Excella rapidamente breezed através da escola e se matriculou em uma universidade em uma idade jovem. Lá, ela se formou em engenharia genética e seus talentos foram reconhecidos pela família de sua avó. Com suas ligações ela foi capaz de entrar divisão farmacêutica da Tricell com a idade de dezoito anos. Embora fosse um membro dotado de família fundadora da Tricell, ela ainda era uma Gionne, um ramo da família Travis famoso. Mesmo com todas as equipas de investigação à disposição da Tricell, ela só foi dada uma. Excella visto este ato como um ligeiro.

Kijuju

Depois de revelar a localização da instalação através de sua posse de Oswell E. Spencer 's registros pessoais, Wesker demonstraram a utilidade eficaz de Plaga , desenvolvendo os do Tipo 2 Plagas e Tipo 3 Plagas com o apoio da Tricell pesquisador e funcionário da Excella, Ricardo Irving , que muito provavelmente desde que a par com amostras Plaga fora do mercado negro. Este Excella permitido e Wesker para produzir seu próprio exército de Majini como soldados para ajudar a afastar persistentes BSAA agentes, Chris Redfield e Sheva Alomar . Os dois haviam sido despachados para a área para investigar projeto misterioso da Tricell e depois se recusou a ordem de recuar desde que Chris estava em busca de seu parceiro que se pensava morto, Jill Valentine . Wesker Excella também incumbido de sua vacina especial, PG67A / W , que ela administrou a Wesker diariamente para manter seus poderes sobre-humanos virais em equilíbrio e mantidos em pastas adido ao lado dela em todos os momentos.

Excella gionne psd jpgcopy
Chris e Sheva descobriu sobre o envolvimento de Excella nos eventos ímpares transpiring do Irving derrotado, que pronunciou o seu nome a eles em suas respirações morrendo. Eles finalmente chegaram ao estabelecimento e Sheva contou Chris que ela tinha ouvido o nome antes, e que era o nome do CEO da Tricell África. Muito mais profundo no centro subterrâneo, eles descobriram que tinha sido Tricell seqüestro milhares de cobaias humanas e mantê-las em cápsulas criogênicas. Eles descobriram Jill no computador ea plataforma que eles estavam em começaram a descer até chegar a seu pod. No entanto, a plataforma parou antes de chegar ao pod, bloqueada pelo BOW U-8 , que os agentes foram obrigados a lutar. Ao chegar pod Jill, os agentes descobriram que estava vazio e, em seguida, foram contatados por Excella sobre a tela do computador. Sheva perguntou por que ela estava fazendo os experimentos estranhos na instalação. Chris também perguntou onde era Jill, embora Excella negou saber alguma coisa, dizendo que ela não sabia Jill, e avisou-os de deixar sobre o risco de suas vidas. Sheva poderia dizer que Excella estava mentindo e Chris adivinhado que Excella foi quem enviou U-8 para matá-los. Os dois agentes pressionado em busca de Excella. Em uma sala de controle muito mais profundo na instalação, Excella foi mostrado injetar o soro PG67A / W para o próprio Wesker e informando-o que poderá em breve deixar, como preparativos para o seu navio estava quase completa. Excella expressou sua dúvida inicial e surpresa à chegada de Wesker que Plaga e Uroboros tinha sido tão bem sucedida. Isso garantiu sua posição dentro Tricell, mas Excella mencionou que ela pretende defender uma autoridade muito mais significativa, perguntando se ela tinha provado digna de ser parceiro de Wesker em seu novo mundo, e fazendo alguns avanços sexuais sobre ele. Wesker disse que ela pode ter provado a si mesma, mas a empurrou, rejeitando seus avanços devido a ser um vilão tão frio. Uma mulher sem nome cloaked aparentemente trabalha para os dois entrou e informou-os de Chris e Sheva chegada para a instalação. Excella percebeu que Wesker parecia preocupado com Chris, mas ele disse que não toleraria atrasos, e ela saiu junto com a mulher encapuzada e uma maleta cheia de PG67A / W.

Chris e Sheva logo ouviu através do rádio transmissões Excella e Wesker falando, deixando Chris perturbada que o seu velho inimigo estava lá. Eles logo tornou a um laboratório experimental estranho e encontrou um objeto de teste em silêncio em algum tipo de uma cadeira mecânica. Excella chamou o par mais de um interfone de uma janela de observação acima da sala com a mulher encapuzada ao lado dela. Chris novamente exigiu saber onde Jill foi, mas Excella minimizou a declaração com "Jill, Jill, Jill. Você é como um disco quebrado, você sabe disso?" Ela falou sobre a evolução como o assunto começou a subir e transformar, confundindo Chris e Sheva. Ele eventualmente virou o terrível monstro Uroboros Fone e Excella ea mulher deixaram os agentes para combater a criatura.

Depois de derrotar Fone, o par encontrado Excella numa sala mais profundo no centro, exigindo novamente para saber onde Jill era. Ela se recusou e os dois foram atacados pela mulher mascarada. Sua máscara foi derrubado na batalha e Wesker logo entrou. Ele revelou que a mulher era na verdade Jill, que estava sob a influência de P30 química. Ela e Wesker começou a lutar contra os dois, e Excella desapareceu. Depois de terminado Wesker lutando, inicialmente dizendo que ele tinha apenas sete minutos, ele foi chamado por Excella e Jill esquerda para lutar contra os agentes sozinho. Excella e Wesker fizeram sua grande petroleiro com Chris e Sheva, tendo retornado ao normal Jill, em sua perseguição. Eles logo se Excella em um quarto no barco cheio de espécimes Progenitoras flores embalagem dois casos com PG67A / W frascos. Realizada com uma arma, ela fechou rapidamente os casos breves, enquanto os dois tentaram interrogá-la novamente. Ela casualmente negou a dizer qualquer informação e descobriu uma abertura para correr para a porta. Chris e Sheva acionado para tentar pará-la, mas só conseguiu bater um dos atender casos da mão dela. Ela ainda conseguiu escapar. Sheva comentou que ela estava um pouco difícil para o movimento que ela acabou de fazer e pegou os frascos que ela caiu. Chris e Sheva os manteve, sabendo que deve ter sido importante para Excella ser tão protetor deles.

Morte e Transformação

Infelizmente para ela, Excella percebeu a loucura de Wesker confiante quando já era tarde demais, e ela pagou o preço final para ele. Como Chris e Sheva deparei com uma área aberta do convés do cargueiro, Excella foi visto, ao lado de uma enorme pilha de cadáveres Majini, nos estertores da agonia. O par apontaram suas armas para ela e Chris exigiu saber o que estava acontecendo. Excella gritou para Wesker na dor, perguntando como ele poderia traí-la depois de tudo o que ela tinha feito para ele. De longe, Wesker falou através de um sistema de PA, insultando-a como Chris e Sheva observavam. Ele regozijou-se sobre o seu novo mundo que virá, revelando Excella era apenas um peão para ele, e que ele havia injetado-la com Uroboros. Excella caiu de joelhos e jogou a cabeça para trás como Wesker deu a entender que ele sabia o tempo todo que ela não seria compatível com Uroboros, e disse que tinha uma última tarefa para ela.

Depois de um último grito inconsolável de "Albert", Uroboros Aheri irrompeu da boca de Excella, transformou-a e transformou seu corpo completamente, absorvendo os mortos, e crescerão a antes de lutar Chris e Sheva. Os dois agentes tiveram que correr para o funcionamento interno do cargueiro para evitar ser morto pela monstruosidade. Parecia que a criatura manteve a sua inteligência, como ele chegou através de certas partes do navio para pegar Chris e Sheva. Wesker também conseguiu evitar a apreensão do animal, indo abaixo do convés e em um cabide no fundo do navio, pronto para ir adiante com o plano sem Excella. Chris e Sheva foi para o telhado como a besta começou a rasgar através do navio. Chris e Sheva fez uso de um laser de satélite no telhado da nave, destruindo o monstro principais pontos fracos e congelá-lo em nada mais do que uma massa gigantesca de condensado tentáculos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória