Fandom

Resident Evil Wiki BR

Eveline

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Eveline foi o nome atribuído a um ser humano geneticamente modificado concebido como parte da próxima geração de bioweapon, mais provável realizado por Tentsu.

Como resultado da fusão de um fungo anômalo em seu genoma durante o estágio embrionário, ela ganhou a capacidade de controlar as mentes das pessoas que entraram em contato com ela

Eveline foi única em ser tanto a primeira E-Tipo bioweapon, bem como a sua obsessão com a criação de uma família para atender às suas próprias necessidades.

Biografia

Eveline nasceu em algum momento em 2014, e foi artificialmente envelhecido para aparecer como uma criança de dez anos de idade para atender seu propósito de infiltração. Seu nascimento provou ser controverso no mercado de armas biológicas, como sua capacidade projetada para terminar batalhas com o controle da mente rendido o economicamente devastating armas bioweans tradicionais obsoletos. Com grupos como o Umbrella Corps determinado a rastrear Tentsu do laboratório e matar Eveline, a empresa tomou a decisão em outubro de 2014 para levá-la para esconder. Os agentes Tentsu Alan e Mia Winters levaram discretamente Eveline com eles para um navio de carga para a América Central, onde planejavam desembarcar e levá-la a um segundo laboratório. Eveline rapidamente se acostumou a Mia, referindo-se a ela como sua "mamãe", como fez para cuidadores anteriores no laboratório; A diferença aqui no entanto foi que para evitar atrair suspeita Mia e Alan foram colocar no ato dos pais quando em público.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória