FANDOM

Ethan Winters é o protagonista de Resident Evil 7: Biohazard

Biografia

Muito pouco se sabe sobre a vida de Ethan antes dos eventos do jogo fora de seu casamento com Mia Winters, embora possa ser deduzido de sua aparência que ele vem de um fundo de colarinho branco. De acordo com a carteira de motorista da Mia, ambos residem no Texas. Em algum momento em 2014, Ethan recebeu uma mensagem de vídeo de Mia dizendo-lhe que ela iria voltar para casa em breve. No entanto, ela nunca foi vista ou ouvida de novo depois disso, e pelos próximos 3 anos, Ethan acreditava que ela estava morta.

Em julho de 2017, Ethan recebeu um e-mail de Mia, pedindo-lhe para vir encontrá-la no rancho Baker, em Dulvey, Louisiana. Um incrédulo Ethan viajou para a "Dulvey Haunted House" em busca dela, sem saber que seus proprietários também tinham desaparecido em 2014.

Incapaz de acessar a casa principal, Ethan leva um caminho lateral que conduz à casa de hóspedes abandonada, encontrando um número de vistas perturbando ao longo da maneira. Uma vez dentro, Ethan descobriu e assistiu a "Derelict House Footage" (como visto na demonstração Beginning Hour), onde testemunhou a equipe de Sewer Gators - o cinegrafista Clancy Jarvis, o produtor Andre Strickland e o apresentador Peter Walken - se infiltraram na casa para um ensaio de Seu próximo episódio, apenas para Clancy encontrar o corpo morto de André no porão e ser sequestrado pela família Baker.

Quando o vídeo terminou, Ethan percorreu um eixo subterrâneo onde ele descobriu o cadáver de Andre, cheio de larvas, flutuando na água. Eventualmente, ele encontrou Mia adormecida em uma cela nua e libertou-a. Quando ele a confrontou sobre o e-mail, no entanto, um desconcertado Mia alegou que ela não enviá-lo. A partir daí, ambos tentam escapar da casa, ignorando vistas ainda mais perturbadoras. No entanto, Mia descobre que a rota de fuga que ela planejava usar tinha sido abordada pelos Bakers. Ethan diz a uma Mia visivelmente aflita que ele daria uma olhada ao redor, descobrindo um par de bonecas na outra sala: uma semelhante a Mia, a outra uma menina. Momentos depois, alguém (presumivelmente Jack) irrompe pela parede e pega Mia. Ethan os segue lá em cima, só para receber um telefonema de uma mulher misteriosa chamada Zoe, que lhe diz que ele pode escapar através do sótão. No entanto, a porta para o sótão é bloqueado, e um possuído Mia ataca Ethan com uma faca, forçando o último a se defender. Mia joga Ethan através de uma parede, onde pega um machado e usa-o para derrotar Mia, aparentemente matando-a. Mas como Ethan tenta escapar da casa, ele é abordado e atacado por um Mia revivido, que usa uma motosserra para cortar a mão esquerda. Antes que ela seja capaz de terminá-lo, Mia, momentaneamente, recupera o controle e retiros. Depois de seu andar de cima, Ethan encontra uma arma e usa para atirar em ela depois que ele o ataca novamente, apenas para ser nocauteado por trás por Jack Baker, que o recebe na "família" e arrasta ele e Mia para a casa principal.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória