FANDOM

Enrico Marini
Enrico Marini.png

Enrico Marini era o capitão de Raccoon City 's Police Squad, equipe STARS Bravo , e segundo em comando da STARS unidade sob capitão Albert Wesker . Enrico era um líder da missão competente e capaz.

Biografia

Em 23 de julho de 1998 , Enrico e sua equipe de Bravo foram enviados para a Floresta de Raccoon para investigar uma série de homicídios e desaparecimentos na região que já vinha ocorrendo há semanas. A equipe foi forçada a espatifar-se quando seu helicóptero encontrou uma falha desconhecida técnica, provavelmente deliberada. [nota 1] Enrico manteve sua equipe e levá-los a fazer a vigilância da área. Foi aqui que encontraram os destroços de uma van da Polícia Militar, juntamente com os corpos mutilados de dois oficiais MP e um documento de identificação de um prisioneiro no corredor da morte; Billy Coen . Depois de ler sobre o assassinato em massa atroz pelo qual foi dada a sentença de morte em uma base militar próxima, Enrico deduziu que Billy próprio era responsável pelas mortes dos agentes, e decidiu levar uma caçada humana para o fugitivo. Dois de seus companheiros de equipe; Rebecca Chambers e Edward Dewey , foram separados do resto do grupo pela Cerberus pacote, embora Enrico mantido em contato com Rebecca via rádio. Rebecca depois arrebatados para Enrico em um Umbrella Corporation laboratório subterrâneo fora de Raccoon . Enrico informou-lhe que o resto da equipe Bravo se encontraram em uma mansão abandonada . Enrico perguntou Rebecca segui-lo até a mansão para se juntar com o resto da equipe. Rebecca entanto, se recusou, dizendo-lhe que tinha encontrado, mas perdeu Coen, e assegurou-lhe que ela estaria segura.

Morte

Bravo equipe encontrou a mansão repleta de mortos-vivos e BOWs que funcionam amok, fazendo com que a equipe a se dispersar. Após ser ferido, Enrico fugiu para as cavernas subterrâneas, ao longo do caminho encontrar documentação abandonado que revelou um membro da unidade STARS era um traidor no emprego da Umbrella. Enrico foi capaz de verificar que o traidor era da equipe Alpha. Quando ele estava deitado no santuário dos túneis, membro da equipe Alpha Chris Redfield encontrou. Erguendo a arma para uma Chris surpresa, ele não viu Wesker; o traidor real, furtivamente em torno de trás da esquina, e foi morto a tiros. Sua última palavra: "Hum ... brel ... la", Chris deu uma dica de quem estava por trás de todos os problemas na Mansão Spencer .

Também no FANDOM

Wiki aleatória