FANDOM

1000px-Residentevil4 conceptart la665.jpg

El Gigante (literalmente O Gigante em espanhol) é um gigante imponente,criado apartir de humanos infectados com os parasitas Plaga e sobre um método desconhecido,cresceu em um imenso tamanho,adquirindo grande força e brutalidade para compensar sua perda de raciocínio superior.

História

O El Gigante foi criado pelos Los Iluminados em um de seus experimentos em ospedeiros da Plaga.Devido ao seu pobre controle,apenas um pouco quando foram criados,foram presos no subterrâneo.No outono de 2004,quando Leon S. Kennedy se aventurou sobre a Espanha,Um deles foi colocado em uma área atrás da igreja para pará-lo.Emboscando Leon em uma pequena área cercada,a criatura foi solta da mina aonde estava encarceirado.Infelizmente por seus manipuladores Ganados,ele provou ser incontrolável e sucedeu em matar todos eles antes de ir atrás de Leon.

Um segundo Gigante foi implantado,denovo via pelas minas,para parar o escapamento de Leon e Ashley;essa criatura foi morta porAda Wong,ao invés de Leon.Outros dois foram encontrados por Leon nas minas abaixo do Castelo Salazar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória