FANDOM

Edward Dewey era responsável pela segurança traseiro, juntamente com Rebecca Chambers . Enquanto ele era
Edward Dewey
piloto principal da equipe Bravo, que a posição foi assumida por Kevin Dooley durante os eventos dos jogos, enquanto Edward atuou como co-piloto. Apesar de ser um piloto, Edward é considerado como um franco-atirador grande. Ele tende a cuidar de membros da equipe mais jovens, como Rebecca e também é mecânico da equipe em conjunto com o especialista do veículo, Floresta Speyer .

Biografia

Enquanto procurava por escapou fugitivo Billy Coen , ele foi atacado por pelo menos dois Cerberus "e fugiu, porém Edward foi mortalmente ferido pelas criaturas, mas mostrou uma grande resistência e força. Mesmo muito ferido, ele encontrou seu caminho em um trem - o " Expresso Eclíptica "- onde ele avisou Rebecca que havia" zumbis e monstros "na floresta, antes de morrer na frente de Rebecca. Mais tarde, foi encontrado como uma festa de zumbis em um passageiro morto.

Retcon

Edward Zombie
O nome de Edward Dewey e sua posição na STARS foi listada no manual do idioma Inglês do original Resident Evil para o PlayStation e outras matérias-primas, mas era o membro STARS apenas para nunca mais aparecer no jogo. Ele foi originalmente sugerido que a mão sem corpo encontrado por Joseph na cena de abertura foi de Edward, enquanto o demo 1999, de Resident Evil Zero mostrou Dewey morrendo no Expresso Eclíptica com uma mão em falta.

No entanto, após um Retcon para o remake GameCube teve o corpo encontrado por Joseph-se Kevin Dooley, não havia motivo para Edward tem uma mão faltando mais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória