Resident Evil Wiki BR

Dr. Salvador

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários13 Compartilhar

Dr. Salvador era um aldeão em uma vila na Espanha que mais tarde foi infectado com o parasita Las Plagas. Ele aparece em Resident Evil 4 como um inimigo, mais resistente que os outros ganados, que utiliza uma motosserra como arma, sendo seu único ataque decapitar o jogador.

Estratégia

Dr. Salvador é um ganado um pouco mais resistente e está armado com uma motoserra, o que facilita um pouco para que o jogador perceba quando ele está por perto por seu barulho.

Se ouvir o barulho, mas não conseguir enxergá-lo, corra para frente e vire para trás, equipando uma escopeta de qualquer tipo. Fique longe dele e atire na cabeça. Se ele começar a chegar perto, afaste-se, mas nunca pelo lado dele///;.;.;.;

Caso tenha habilidade com a faca, existe uma estratégia. Assim que ele for te atacar, ande para trás desviando do golpe e ele irá ficar parado por uns três segundos. Então se aproxime dele e dê uma facada na cabeça e aperte o botão para chutá-lo. Quando ele estiver no chão, esfaqueie-o até ele começar a levantar. Afaste-se novamente e repita a estratégia até ele morrer.

Diferente das Irmãs Bella, Dr Salvador pode dar dois ataques antes de recarregar a motosserra.

Johnitt9

Existem três principais variações do Dr. Salvador, atacando em Resident Evil 4.

O primeiro, que é mais comum, é idêntico a Don Diego porém com um saco na cabeça e usando uma motosserra amarela.

O segundo, é parecido com Don Esteban porém com um saco ensanguentado na cabeça, com sangue nas roupas e usando uma motosserra vermelha.

Aparições

  • Ele aparecerá junto com dois outros ganados, na saída durante a da aldeia, mas só vai aparecer se o jogador não acionar a cutscene da casa que possui a espingarda.
  • Ele também pode aparecer se o jogador optar por ir para dentro da grande casa com a espingarda.
  • Ele sempre vai aparecer em frente à porta de casa Bitores Mendez.
  • Um aparecerá nas minas debaixo do castelo.
  • Aparecerá um pouco mais adiante nas ruínas subterrâneas dentro de uma construção onde está uma chave. Nas dificuldades normal e profissional, outro aparecerá se você descer as escadas que levam para baixo.
  • Dois aparecerão durante a fuga de Leon no carrinho de minas.

Mais da comunidade Wikia