Fandom

Resident Evil Wiki BR

Derek Simmons

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Derek Simmons, um Conselheiro de Segurança Nacional que persegue múltiplos agentes.

Biografia

Durante os eventos de RE6, além de interagir com os outros protagonistas, é ele quem recrutará Sherry Birkin para o governo e iniciará uma busca a Leon Kennedy. E, por último, mas não menos importante: a fonte ainda revela que Simmons estaria por trás de tudo que está acontecendo nos eventos de Resident Evil 6, sendo ele o antagonista principal do game.

Derek C. Simmons nasceu em uma família secretamente importante historicamente. Um antepassado da linhagem Simmons tinha sido um fundador de uma organização secreta conhecida apenas como A Família. Esta organização dedicou-se a controlar o mundo trabalhando nos bastidores e manipulando os governos, criando seus próprios desejos para o desenvolvimento da raça humana e das potências mundiais. Como um descendente do fundador, Derek eventualmente entrou no poder como o chefe da Família, dando-lhe recursos ilimitados à sua disposição. Em algum ponto antes do Raccoon City Incident, Derek C. Simmons conheceu o espião altamente qualificado, Ada Wong. Como chefe da Família e um alto funcionário do governo, Simmons forneceu à Ada missões que realizou com extrema eficiência. Sua inteligência e sua habilidade ganharam Simmons e acabou se tornando cada vez mais infatuado com ela. Seus sentimentos não correspondidos à parte, a relação de trabalho entre os dois não durou. Como a principal mão na operação de esterilização, foi Simmons por trás da destruição completa de Raccoon City em 1998. Com Raccoon City tendo sido um ponto chave para a pesquisa de Simmons no uso prospectivo de armas biológicas em todo o mundo, Simmons tinha obtido todos os Informações que ele precisava do incidente e, portanto, agiu rapidamente para garantir que todas as provas da verdade com a Corporação Umbrella eo envolvimento do governo dos EUA foi destruído. Empurrando a administração para destruir a cidade, a decisão extrema de Simmons não saiu bem para Ada. O ato provocou Ada para deixar sua companhia, interrompendo todo o contato. As ações de Ada deixaram Simmons louco, empurrando-o sobre a borda e levando-o a fazer algo mais impensável - tentar criar seu próprio Ada Wong para seus próprios propósitos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória