FANDOM

Derek Simmons, um Conselheiro de Segurança Nacional que persegue múltiplos agentes.

Biografia

Durante os eventos de RE6, além de interagir com os outros protagonistas, é ele quem recrutará Sherry Birkin para o governo e iniciará uma busca a Leon Kennedy. E, por último, mas não menos importante: a fonte ainda revela que Simmons estaria por trás de tudo que está acontecendo nos eventos de Resident Evil 6, sendo ele o antagonista principal do game.

Derek C. Simmons nasceu em uma família secretamente importante historicamente. Um antepassado da linhagem Simmons tinha sido um fundador de uma organização secreta conhecida apenas como A Família. Esta organização dedicou-se a controlar o mundo trabalhando nos bastidores e manipulando os governos, criando seus próprios desejos para o desenvolvimento da raça humana e das potências mundiais. Como um descendente do fundador, Derek eventualmente entrou no poder como o chefe da Família, dando-lhe recursos ilimitados à sua disposição. Em algum ponto antes do Raccoon City Incident, Derek C. Simmons conheceu o espião altamente qualificado, Ada Wong. Como chefe da Família e um alto funcionário do governo, Simmons forneceu à Ada missões que realizou com extrema eficiência. Sua inteligência e sua habilidade ganharam Simmons e acabou se tornando cada vez mais infatuado com ela. Seus sentimentos não correspondidos à parte, a relação de trabalho entre os dois não durou. Como a principal mão na operação de esterilização, foi Simmons por trás da destruição completa de Raccoon City em 1998. Com Raccoon City tendo sido um ponto chave para a pesquisa de Simmons no uso prospectivo de armas biológicas em todo o mundo, Simmons tinha obtido todos os Informações que ele precisava do incidente e, portanto, agiu rapidamente para garantir que todas as provas da verdade com a Corporação Umbrella eo envolvimento do governo dos EUA foi destruído. Empurrando a administração para destruir a cidade, a decisão extrema de Simmons não saiu bem para Ada. O ato provocou Ada para deixar sua companhia, interrompendo todo o contato. As ações de Ada deixaram Simmons louco, empurrando-o sobre a borda e levando-o a fazer algo mais impensável - tentar criar seu próprio Ada Wong para seus próprios propósitos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória