FANDOM


Deborah Harper foi a irmã mais nova da agente do governo Helena Harper, sendo uma das vítimas do Incidente de Tall Oaks em meados de 2013, pela autoria de Derek C. Simmons

Biografia

Sendo a irmã mais nova de Helena Harper, a universitária Deborah Harper sempre manteve uma personalidade calma, carismática e brincalhona, mesmo após perder seus pais antes de completar 20 anos. Por causa dessa perda, ela se tornou mais próxima da sua irmã, que fora a única família que lhe sobrou.

Certa vez, Deborah acabou se relacionando com um homem extremamente abusivo, chegando a espanca-la até sua internação. Helena acabou salvando sua irmã atirando contra o homem, o que acarretou diversos problemas, e um deles foi quando Derek C. Simmons conheceu essa parte protetora de Helena para com a Deborah e resolveu tomar vantagem disso.

Três dias antes do começo da chegada do presidente Adam Benford a Tall Oaks, Deborah e Helena são raptadas por D. Simmons e mantidas reféns no laboratório subterrâneo na catedral da cidade. O objetivo de Simmons era simples: usar Helena para abrir uma vantagem na segurança do presidente dos Estados Unidos, e assim poder eliminá-lo.

Para ter sucesso com tal plano, ele usou Deborah como refém para que Helena não pudesse escapar de tal “pedido”. Helena fez de tudo para acalmar sua irmã, tentando convencer Derek a soltá-la, mas foi em vão. Deborah é arrestada para uma sala desconhecida e ali começa a ser torturada.

Com seu destino traçado por Derek, porém os membros da “The Family” achou melhor que, ao invés de matar a garota, era mais vantajoso ver os resultados do C-Vírus no corpo dela, e assim ela foi infectada. Não mostrando nenhum resultado promissor durante algum tempo, a Família, desapontados, acabaram largando o corpo de Deborah numa parte mais baixa do laboratório, onde, mais tarde, Leon e Helena a encontraram.

Encontrando Deborah inconsciente, ela logo é acordada pela irmã e tiveram um breve reencontro, onde Leon exigiu explicações para tudo o que estava acontecendo. Assim que Helena prometeu contar tudo a ele assim que tirar sua irmã de lá, ele começou a correr contra o tempo para, também, resgatar Deborah.

Deborah começou a ser carregada pela irmã por toda a extensão das cavernas subterrâneas da igreja, mas parou assim que começou a se sentir cada vez mais fraca. Pouco após sofrer muita dor, Deborah se encheu em chamas enquanto ela gritava em agonia, se envolvendo em um casulo endurecido. Assim que Leon puxou Helena para longe, Deborah saiu do casulo já transformada por causa do C-Vírus.

Antes que ambos os agentes pudessem reagir, Deborah é atingida na cabeça por uma flecha da arma de Ada Wong e, assim, se inicia um confronto dos três contra a forma mutante de Deborah. Ao final da batalha, Helena e Deborah se agarram perto de um penhasco e, antes de “libertar” sua irmã, Helena começa a se lamentar por tudo o que aconteceu com Deborah e promete se vingar, soltando-a penhasco abaixo.

Aparências, Características e Mutação

Deborah Harper sempre foi conhecida pelas pessoas por ter um humor cativante, sendo entusiasmada e sempre brincalhona com as pessoas ao seu redor e, mesmo após a morte de seus pais, continuou com essas características, só que menos explicitas.

Antes de sua mutação, Deborah possuía cabelos castanho-claros e olhos verdes, assim como sua irmã, Helena Harper, e após a mutação, os olhos dela ficaram sem pupilas e, agora, possui cabelos loiros.
DeborahCvirus
Sua beleza escultural e sua forma de vida saudável despertaram interesse na “The Family” para testarem o C-Vírus nessas condições. Assim que transformada, o corpo de Deborah aparece nu, sem nenhuma nova anomalia, com a pele assumindo um tom de verde doentio, quase viscosa, e palidez. As veias também ficam evidentes, principalmente as do rosto, onde aparecem todas em vermelha. Sua agilidade é incrivelmente aumentada, considerada pelo próprio Leon, excepcionalmente forte.

Sua mutação não sofre nenhuma alteração na aparência conforme o tempo, mantendo a “sensualidade” de Deborah e, aparentemente, ela consegue controle sobre seu corpo. O corpo transformado de Deborah possui apêndices expostos que saem das suas costas, deixando-a com a aparência de uma aranha. São alvos fáceis, sendo destruídos rapidamente e servem para atordoá-la.

A cada momento, Deborah fica cada vez mais irritada e seus instintos primatas são aflorados.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.