FANDOM

Deborah Harper (10 de Outubro de 1992-2012(20 anos)) era a irmã mais nova da agente do governo Helena Harper.

Helena Harper

Após a perda de seus parentes,o relacionamento com Helena ficou muito próximo,Helena chegou até a salvar Deborah de um homem,que abusava da mesma enquanto namorados,chegando a atirar no mesmo,causando sérios danos.

Derek Simmons

Derek Simmons passou a repensar o fato de usar Helena como um bode expiatório para seus planos raptando ela e sua irmã,Deborah.

Helena deu o seu máximo para manter Deborah calma,porém,a mando de Derek,alguns capangas à pegam,e a levam à um desconhecido destino cruel.

Helena implorou por sua irmã,chegando até a se oferecer no lugar da mesma.

Helena passou a servir de ouvidos para Derek,tornando o Presidente como um alvo ainda mais fácil.

Porém,mesmo fazendo tudo isso pela sua irmã,Simmons deu a ordem para a eliminação(morte) de Deborah.

O vírus

E é aí onde entra os membros de "A Familia",concluindo que ao invés de matar Deborah,eles iriam testar o Vírus-C na mesma,pois Deborah,além de saudavel,tinha um corpo otimo,que com certeza aceitaria muito bem o vírus.

O vírus é injetado em Deborah,que logo após é colocada em observação.

Nenhum sintoma,nem marcas a mesma parecia ter,e depois de 2 horas em observação,A Familia,frustada,resolve se dispor de Deborah antes de serem erradicados e entrarem em quarentena,deixando-a em um lugar simples,onde é encontrada por Leon e Helena tempos depois.

Momentos Finais

Logo após ser pega por Leon e Helena,a dupla tenta retira-la do local,porém,sem êxito,pois no meio da fuga,o vírus começa a fazer efeito,trazendo grandes problemas.

DeborahCvirus.png

Helena tenta reanimar sua irmã,que estava sofrendo por causa da dor que o vírus lhe dava,porém,falha quando finalmente,o vírus entra em atividade,fazendo com que Deborah queimasse e se torna-se uma crisália,dando origem a um novo tipo de monstro.

Enquanto estava se tornando um grande chefão no jogo,Deborah parece fazer um ultimo apelo por ajuda para Helena,extendendo sua mão para a mesma,que parece tentar toca-la,porém,a mesma finaliza sua transformação,quando é acertada com uma flecha na cabeça,tornando-se um chefe dificil e cheio de truques para matar o jogador.

Curiosidades

  • A flecha que acertou Deborah em cheio na cabeça,foi de Ada Wong.
  • Deborah foi hospitalizada por causa dos abusos cometidos por seu ex-namorado.
  • Deborah era festeira e despreocupada,um estilo diferente de personagens na série.
  • Deborah ainda era ela quando extendeu sua mão para Helena.
  • Helena tinha somente 4 anos a mais que Deborah.
  • Um membro da "familia" havia escrito uma nota sobre o que fizeram com Deborah,logo após apanha-la.

Extras

Abaixo,uma nota sobre Deborah pode ser encontrada em meio ao jogo constando o seguinte :

"Fomos ordenados para matar Deborah assim que Helena sair. As duas acabarão morrendo de qualquer jeito, então fazer isto acelerará o processo. Mas seria um desperdício matá-la. Não consigo parar de pensar em sua pele suave e em seu belo corpo. Ela realmente faz o meu tipo.
 
Ela apanhou um pouco, mas daria uma ótima cobaia para nossos experimentos. Acho que vou deixá-la por aqui e ver como ela lida com o C-Virus.
"

Também no FANDOM

Wiki aleatória