Fandom

Resident Evil Wiki BR

David King

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

David King era um encanador que sobreviveu ao incidente destruição de Raccoon City .

Personalidade

Um mecânico especializado, bem como um encanador, David poderia consertar ou construir quase qualquer coisa, e desde que o bando de sobreviventes com uma variedade de armas improvisada. Ninhada e taciturno, este não é um faz-tudo de conversa fiada. Um olhar em seus olhos ou a maneira como ele usa uma faca revela um passado histórico.

Passado Davi nunca é discutido dentro dos jogos. Seus itens especiais insinuar que ele quer é um ex-presidiário, um delinqüente juvenil antiga, ou era uma vez em uma gangue de rua, o que talvez explique sua destreza com facas e com a maneira como ele usa uma arma . Ele poderia até ser um assassino profissional que está tendo um show encanador como um dia de trabalho para uma tampa. Outros Itens Especiais sugerir que ele é, possivelmente, um nativo americano, que ele recolhe armas e ferramentas, e que ele é auto-suficiente a uma falha.

Ele se compara a um leão: forte, adaptável, flexível, forte e dominante. Seu orgulho nesta comparação é apresentada através de suas roupas, ferramentas e equipamentos.

David se deu bem com Mark Wilkins e Alyssa Ashcroft , mas não se dão muito bem com Cindy Lennox , a quem ele acreditava ser um pouco infantil. Ele também não se dava bem com Kevin Ryman .

David King é o clássico lobo solitário, um homem de visão misteriosa e sedutora que, quando forçados a isso, sabe como lidar com diversas situações. Ele é uma pessoa calma contemplativa que apela para a análise da situação antes de agir. Mas quando ele está em ação, ninguém pode detê-lo. Equipado com a sua faca dobrável , ele é dono de uma fúria incontrolável pessoa escondida atrás de sua visão atilada e um corpo forte. Sua aparência rude e voz rouca reflete o fato de que ele fala poucas palavras apenas quando necessário. Seu passado é algo que ele mantém escondido ou simplesmente para si mesmo. Ele não comenta sobre isso com os outros, porque ele tenta esquecer esse período violento de sua vida.

David.jpg
Seu passado sombrio é algo que ele mantém escondido, bem como a sua idade. O envolvimento com gangues ou da máfia é o que todos supõe. O que ele mais faz é seguir em frente sem olhar para trás; trabalhando duro para tornar seu futuro diferente do seu passado, tentando esquecer esse pesadelo. Sua personalidade é reservado.

Ele é pontilhada com muitas habilidades de sobrevivência trazidas de seu passado. Forte e inteligente, ele é capaz de lidar com situações difíceis. O T-Virus Outbreak foi provavelmente o seu pesadelo em segundo lugar, mas no momento ele tinha que trazer para fora seus instintos mais selvagens para sobreviver. Mesmo não sabendo o que estava acontecendo, salvando a si mesmo e seus amigos era a primeira prioridade. Ele foi ajudado por policiais e um bombeiro ao longo de sua fuga, protegeu um guarda-chuva pesquisador chamado Carter de atacar zumbis , mas a pessoa mais importante que ele ficou realmente envolvido com um outro pesquisador da Umbrella, Linda Washington , que lhe ofereceu uma saída. Ajudando uns aos outros desde a sua primeira reunião, eles foram capazes de deixar a cidade no tempo.

Ganhar a sua confiança é basicamente o primeiro passo para ser ajudado, ou então, ele segue o seu caminho sozinho. Ele é capaz de lidar com várias armas de fogo e até repará-los usando suas ferramentas, quando necessário. Fascinado por facas, ele pode executar movimentos mortais usando um. Ele também pode criar algumas armas ad lib-para emergências.

Há uma forte probabilidade de David bebe suas frustrações acabar com licor pesado. Ao contrário de Kevin Ryman, ele tenta manter sua exposição de volta fresco e descontraído. Não fazer qualquer contato com aqueles ao redor dele, ele é um ignorar seus arredores inteiras.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória