FANDOM


David Anderson era um delegado no estado de Louisiana. Ele estava ligado ao departamento de polícia representando Dulvey Parish.

Biografia 

Em 2017, Anderson foi ordenado a patrulhar a área ao redor do bayou após uma série de desaparecimentos. Chegando à casa assombrada Dulvey, ele conheceu Ethan Winters, que o advertiu para sair da área imediatamente. Não entendendo a natureza de sua advertência, Anderson insistiu Ethan se acalmar e explicar a situação, cético de sua história de um grupo de assassinos em série na casa. O delegado ordenou a Ethan que o encontrasse na garagem, e Ethan concordou antes de exigir que Anderson lhe desse sua arma para que ele pudesse se defender. Embora Anderson se recusasse a entregar sua arma, ele passou uma faca de bolso através da janela.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória