Fandom

Resident Evil Wiki BR

Dave Johnson

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Dave Johnson era um membro de East Branch BSAA do Africano. Ele era um membro do Team Delta durante a missão Kijuju.

Primeira Aparição

Ele faz sua primeira aparição quando ele salva Chris e Sheva usando uma Sniper Rifle quando eles foram invadidas por andar de moto Majini .

Momentos finais

Dave Johnson levou um Humvee, montado com duas metralhadoras pesadas que Chris e Sheva utilizados depois que Dave se encontrou com eles no Quarry. Dave, Chris, Sheva e estavam a caminho de volta ao encontro com a equipe Delta, que já estava eliminada, com exceção de si mesmo e Capitão Josh Stone . Os agentes da BSAA, de repente começou a ouvir barulhos estranhos e altos ao redor da área, e ao infortúnio de Dave, ele foi o primeiro a encontrar a fonte, e posteriormente foi esmagado até a morte por um pisão no pé Ndesu antes que ele pudesse reagir.

Trivialidades

  • Ele foi um pouco um personagem bem-humorado e parecia ser um personagem de destaque em comparação com os outros membros da BSAA, excluindo Josh Stone.
  • Seu humor e otimismo são um pouco semelhante ao STARS Alpha equipe 's da Frost Joseph .
  • Outra fonte de sua atitude bem-humorado e sarcástico pode estar relacionado ao papel anterior, o ator de voz, Dante, no Diabo depois May Cry jogos, outro Capcom produto. Dante tendiam a brincar e zombar de seus adversários antes e depois lutaram.
  • Ambos os personagens foram mokapped por Storm TJ.
  • O rifle sniper que ele usa no capítulo 2-1 é Heckler & Koch PSG-1 .

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória