FANDOM

Dave Johnson era um membro de East Branch BSAA do Africano. Ele era um membro do Team Delta durante a missão Kijuju.

Primeira Aparição

Ele faz sua primeira aparição quando ele salva Chris e Sheva usando uma Sniper Rifle quando eles foram invadidas por andar de moto Majini .

Momentos finais

Dave Johnson levou um Humvee, montado com duas metralhadoras pesadas que Chris e Sheva utilizados depois que Dave se encontrou com eles no Quarry. Dave, Chris, Sheva e estavam a caminho de volta ao encontro com a equipe Delta, que já estava eliminada, com exceção de si mesmo e Capitão Josh Stone . Os agentes da BSAA, de repente começou a ouvir barulhos estranhos e altos ao redor da área, e ao infortúnio de Dave, ele foi o primeiro a encontrar a fonte, e posteriormente foi esmagado até a morte por um pisão no pé Ndesu antes que ele pudesse reagir.

Trivialidades

  • Ele foi um pouco um personagem bem-humorado e parecia ser um personagem de destaque em comparação com os outros membros da BSAA, excluindo Josh Stone.
  • Seu humor e otimismo são um pouco semelhante ao STARS Alpha equipe 's da Frost Joseph .
  • Outra fonte de sua atitude bem-humorado e sarcástico pode estar relacionado ao papel anterior, o ator de voz, Dante, no Diabo depois May Cry jogos, outro Capcom produto. Dante tendiam a brincar e zombar de seus adversários antes e depois lutaram.
  • Ambos os personagens foram mokapped por Storm TJ.
  • O rifle sniper que ele usa no capítulo 2-1 é Heckler & Koch PSG-1 .

Também no FANDOM

Wiki aleatória