Fandom

Resident Evil Wiki BR

Crow

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Crows são corvos que acabaram por se infectar com o T-vírus. Típicos nas redondezas das Montanhas Arklay e de Raccoon City, os corvos consumiram carne infectada após o vazamento do vírus na região, tornando-se hospedeiros acidentais e parcialmente culpados pelo espalhamento do vírus na cidade. Antes da infecção, os Crows eram onívoros — isto é, se alimentavam dos mais variados alimentos, desde insetos até plantas ou animais menores. Após a infecção, os corvos passaram a ter um comportamento diferenciado, ficando consideravelmente mais agressivos e consumindo somente carne.

Fisicamente, os Crows não mudaram praticamente nada, podendo dar destaque apenas para seus olhos, que se tornaram vermelhos. Os instintos predatórios dessas criaturas foram drasticamente aumentados, fazendo com que sua sensibilidade anterior a qualquer som mudasse de sentido: os crows infectados passaram a gritar alto para a intimidação das presas, além de se manter em grupos. Outro fator sobre essas mudanças fora sua persistência: mesmo sob tiros os crows não recuam. Suas ofensivas rendem bicadas repetitivas e danosas. Porém, por não aumentar de tamanho, os crows podem ser facilmente derrubados, como qualquer outra ave.

Curiosidades:

Um dos membros da equipe Bravo do S.T.A.R.S., Forest Speyer, foi morto por Crows enquanto investigava a Mansão Spencer.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória