FANDOM

300px-Nkecped9-1-

um crocodilo em Marshlands.

Crocodilos são encontrados em Marshlands (pantanos) próximo a Kijuju pelos agentes da BSAA Chris Redfield e Sheva Alomar.Eles vivem em águas na altura da cintura e podem matar qualquer um com uma única mordida (isso é comprovado no capítulo 3-1 e Resident Evil 5,quando voce tem que encontrar uma das peças de chave na parte leste de Marshlands).Eles podem ser mortos,porém eles emergem quando a presa está próxima,e á oito deles na primeira parte que voce os encontra,tornando-o mais sábio e mais prudente simplesmente correr por eles,eles são muito grandes,podendo medir entre 6 a 8 metros de comprimento,e aparentam ser albinos,mas não foram infectados com os Las Plagas.

Aparentando o tamanho de todos crocodilos encontrados,eles provavelmente são Crocodilos do Nilo,e parecem ser todos machos.

O interessante a se notar é que se um jogador for AI (por exemplo a sheva no single player),os crocodilos e o AI vão ignorar um ao outro.

Durante a cena inicial de Execution Grounds(Fundamentos de Execução),Sodibaya aparecem alimentando um crocodilo com um agente da BSAA.Also,se os Sodibayos caem na água,os crocodilos irão emergir e devorá-los também.

Ataque(s)

Mordida:este é o único ataque que eles tem,mas é um ataque de mrte instantãnea o animal irá puxar Chris ou Sheva para o fundo,e com sua extrema força de sua mordida,eles morrem intantaneamente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória