FANDOM

Crispin Jettingham, codinome Dee-Ay, era um membro dos Spec Ops Six-Echo unidade, e funcionava como o líder da equipe. Ele levou sua equipe durante o incidente de Raccoon City Destruição .

Biografia

Crispin serviu o Exército dos EUA para grande parte de sua vida adulta, adotando uma série de armas e habilidades da equipe de liderança. Conseqüentemente, ele foi a melhor escolha para o cargo de líder da equipe de Six-Echo. Sempre calmo e sereno, ele é um verdadeiro soldado e é altamente qualificado e eficiente com o seu armamento e suas ordens.

Competências especializadas

Habilidades passivas

Body Armor

Dee-Ay usa uma armadura de corpo avançado que reduz o dano que ele recebe das balas inimigas.

  • Nível 1 [750 XP]: Reduz o dano recebido de balas em 10%.
  • Level 3 [5000 XP]: Reduz o dano recebido de balas em 30%.

Recarregar rápida

Recarrega as armas mais rápido que o soldado médio.

  • Nível 1 [750 XP]: Acelera o tempo de recarga de 33%.
  • Level 3 [5000 XP]: Acelera o tempo de recarga de 100%.

Habilidades ativos

Dee-Ay realiza rodadas incendiários que inflamam alvos inflamáveis, fazendo dano extra.

  • Nível 1 [750 XP]: Fires rodadas para 10 segundos que definem os inimigos pegando fogo. 30 Cool Timer segundo para baixo.
  • Nível 2 [2000 XP]: Incêndios rodadas para 12,5 segundos que definem os inimigos pegando fogo. 30 Cool Timer segundo para baixo.
  • Level 3 [5000 XP]: Incêndios rodadas de 15 segundos que definem os inimigos pegando fogo. 30 Cool Timer segundo para baixo.

Armas A 'Blazin'

Dispara uma saraivada de balas por um curto período de tempo, durante esse estado, mais ele é acionado, os mais precisos são os seus tiros.

  • Nível 1 [750 XP]: munição infinita para 10 segundos. Precisão e recolhimento melhorou em 33%. 45 Cool Timer segundo para baixo.
  • Nível 2 [2000 XP]: munição infinita para 12,5 segundos. Precisão e de recuo melhorou em 50%. 45 Cool Timer segundo para baixo.
  • Level 3 [5000 XP]: munição infinita para 15 segundos. Precisão e recolhimento melhorou em 67%. 45 Cool Timer segundo para baixo.

Super Soldier

Dee-Ay aumenta sua precisão arma e danos, reduzindo o dano que ele leva.

  • Nível 1 [1250 XP]: Anula os próximos 3 hits. Danos e precisão arma aumentaram 10% para 8 segundos. 60 Cool Timer segundo para baixo.
  • Nível 2 [3000 XP]: Anula os próximos 4 hits. Danos e precisão arma aumentou em 30% por 10 segundos. 60 Cool Timer segundo para baixo.
  • Level 3 [6000 XP]: Anula os próximos 5 hits. Danos e precisão arma aumentou em 50% por 12 segundos. 60 Cool Timer segundo para baixo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória