FANDOM

"Olha, você têm duas escolhas aqui, matar ou ser morto, você escolhe!"
— Claire Redfield para Steve Burnside em Darkside Chronicles

Claire Redfield é um membro atual da organização de direitos humanos, TerraSave . Ela é a irmã mais nova do membro do BSAA e ex-membro da S.T.A.R.S Chris Redfield .

Biografia

Claire cresceu com seu irmão mais velho Chris. Eventualmente, Chris ignorou a faculdade e juntou-se o EUA Força Aérea , enquanto Claire se tornou um estudante na universidade, e teve um interesse em motocicletas. Claire foi treinado em técnicas de combate militar por Chris, e aprendeu como lidar com ela mesma na mão-de-mão combate, bem como ser capaz de empunhar uma infinidade de armas, incluindo facas de combate e armas de fogo.

Fundo

Claire é um sobrevivente do incidente em Raccoon City , que teve lugar em Setembro de 1998 depois que ela viajou para a cidade em busca de seu irmão. Depois de escapar da cidade com a ajuda de Leon S. Kennedy , Claire se aventurou à Europa para continuar sua busca por Chris. Em dezembro, ela foi capturada por Umbrella depois de se infiltrar seu Laboratório de Paris , e transportado para a Umbrella propriedade Ilha Rockfort e preso. Quando Rockfort Island foi atacada por um grupo misterioso Forças Especiais, Claire tentou fugir com o companheiro de prisão, Steve Burnside , levando a ambos de seus envolvimentos no surto da Antártida . Seu irmão logo soube de sua situação e resgatou. Em 2005 , Claire confrontou o T-Virus de novo quando ela chegou ao Aeroporto Harvardville para encontrar alguns amigos. Embora sobreviva no aeroporto, ela se reuniu com Leon, agora um agente do governo dos EUA, que haviam sido enviados para lidar com o surto .

Incidente de Raccoon

1205266-re2 claire redfield large.jpg
Claire chegou a Raccoon City em busca de seu irmão, mas encontrei algo muito pior. Depois que ela é salva de um zumbi por Leon, Claire e Leon criam um plano para sair de Raccoon City o mais rápido possível. Depois de ser separados por um caminhoneiro zombified, Claire e Leon caminha para a delegacia de polícia de direções opostas, onde esperavam encontro. Claire conseguiu entrar no Departamento de Polícia de Raccoon Cidade .Claire explora a delegacia de polícia vazia e finalmente encontra Diário Chris 'no escritório STARS, que ela lê e descobre que Chris não é mais em Raccoon City, quando ele ia para investigar sede da Umbrella na Europa, e pede a Claire para perdoá-lo por não informando-lhe de onde ele estava indo. Claire finalmente corre para o corrupto chefe Brian Irons , que em seguida, tenta matá-la, e 12 anos Sherry Birkin , filha de dois pesquisadores da Umbrella importantes, William Birkin e Annette Birkin . Claire encontrou Annette em pelo menos uma ocasião, durante o qual ela acusou Claire de ser um espião para a Umbrella. Como Sherry e Claire olhou para uma saída da cidade, eles foram perseguidos pela mutação de William Birkin. No interior, os esgotos, Sherry e Claire foram separados, durante o qual Sherry tempo foi encontrado por William e infectados com o G-vírus . Após a reunificação, Claire tentou encontrar uma cura para Sherry dentro de laboratórios subterrâneos da Umbrella. Enquanto no laboratório, Claire correu para Annette mais uma vez, antes de William chega e fere mortalmente sua ex-mulher. Antes de morrer, Annette deu Claire as instruções para criar o antídoto G-vírus. Claire contatos Leon levar Sherry para um trem de fuga antes de o laboratório seqüência de autodestruição ativado. Ela consegue criar o antídoto, e quando terminar, tenta fugir. No entanto, ela foi frustrada mais uma vez por Birkin, forçando-a a lutar contra o monstro, Claire, em seguida, correu para o comboio, juntou-se Leon, e com êxito administrou a vacina para Sherry. Infelizmente, Birkin, agora uma bolha gigantesca amorfo, atacou o comboio, desencadeando assim uma outra seqüência de autodestruição. Claire, Leon e Sherry fugiram momentos antes de o trem explodiu, destruindo William de uma vez por todas. Não muito tempo depois de sua fuga, Leon insistiu com ela para deixá-los e ir procurar o irmão, mas vai para a cidade vizinha primeiro a lavar os pesadelos que ela experimentou.

Incidente da Ilha Rockfort

Três meses depois de sua fuga de Raccoon City, Claire infiltrado Umbrella em Paris em busca de seu irmão
Claire DSC.jpg
desaparecido, Chris. Em algum ponto de sua investigação, sua presença foi detectada, e uma equipe de segurança foi despachado junto com um helicóptero militar para eliminá-la. Depois de fugir da força de segurança, e com tiros de helicóptero estreita sonegados, foi emboscado por restante da equipe, e capturado por Rodrigo Juan Raval . Ela foi então levada à Rockfort Island para ser preso. Após a sua chegada, ela cai inconsciente. Mais tarde, ela desperta ao som de explosões e é libertado por um Rodrigo feridos. Devido à sua forte vontade de sobreviver e de encontrar seu irmão, ela foi capaz de encontrar seu caminho através da ilha, uma vez que tinha sido atacado por um inimigo desconhecido. Outro surto viral aconteceu na ilha. Durante sua tentativa de escapar, Claire correu para Steve Burnside, outro prisioneiro na ilha, e as duas forças finalmente unidas. Logo, depois de descobrir que a Umbrella estava espionando seu irmão, ela contatou Leon para lhe dizer e para vir buscá-los. Durante este tempo, Claire também encontrou Alfred Ashford , que insistiu em que Claire havia levado forças inimigas à base, e que, em seguida, liberado múltipla BOW s 'para impedi-la. Claire também teve um desentendimento com velho rival de seu irmão, Albert Wesker, que decidiu deixá-la como isca para obter Chris para chegar à ilha. Como tudo isso aconteceu, Claire logo descobriu sobre Alexia Ashford , e teve um suposto desentendimento com ela, só para ser salvo por Steve, que então atirou "Alexia", revelando que era ninguém menos que Alfred, chamando-o de "freak cross-dressing". Como os dois encontraram um avião de carga para escapar da ilha, Alfred, em seguida, enviou um Tyrant (T-103) Tipo (número do modelo 078 ) para lidar com os dois sobreviventes, e também tinha o plano de auto-piloto redirecionado, enviando os dois sobreviventes diretamente para a Antártida . Ao chegar na base, Claire e Steve descobriu que toda a instalação tinha sido infectada pelo vírus Tyrant . Eles conseguiram localizar uma base de pesquisa australiana próxima. Depois de ter um confronto passado com Alfred, ela e Steve usou um snowmobile para escapar da base australiano, mas foram forçados a lidar com Nosferatu antes de sair. As coisas pareciam bem como os dois se dirigiu para a base, até que um Alfred morrer conseguiu despertar a Alexia hibernando de estase, que então os levaram cativos.Quando Chris finalmente chegou à Antártida facilidade, ele conseguiu resgatar Claire, mas foi separada de sua mais uma vez por Alexia. Para piorar a situação, Claire logo encontrou Steve, que tinha sido infectado com o vírus T-Veronica , assim fazendo com que ele se transformar. Claire foi forçado a fugir do monstro, apenas para ser quase morto por um gigante tentáculo . Steve, de repente veio a seus sentidos, e liberta Claire, apenas para ser mortalmente ferido no processo. Como ele reverteu à sua forma humana, ele confessou o seu amor a Claire, e morreu ao seu lado. Embora emocionalmente abalado com o que aconteceu com Steve, Claire conseguiu dar instruções Chris para inicializar uma sequência de auto-destruição, antes de eventualmente se reunir com ele. Depois de Chris matou a forma mutada de Alexia uma vez por todas, ele tentou fugir com Claire, só para ser interrompido por Wesker. Uma vez que o confronto terminou, Chris e Claire evacuados em um harrier, determinado a levar guarda-chuva para baixo, uma vez por todas.

Incidente Harvardville

Depois de Chris resgatou Claire, os irmãos Redfield se separaram. Chris se juntou a BSAA , enquanto Claire se juntou a uma organização não-governamental de direitos humanos chamado Terrasave . Sete anos após o incidente em Raccoon City e Rockfort incidente Island, Claire chega a Harvardville aeroporto para atender a uma amiga que fazia parte da Terra Salvar como bem. Amigo de Claire, a tia Chawla, Claire pede para vigiar sua sobrinha, Rani Chawla, como a tia quer trazer o "limo" em torno da frente. Claire e Rani se apresentar e esperar para a tia para voltar. Como Claire e Rani estão esperando, eles vêem o senador Ron Davis vem na TV aeroporto e passa um comentário que Claire e Frederic Downing achar um tanto patético.Frederic apresentou-se e depois sai. Ron, disfarçado, e seus guarda-costas tenta sair do aeroporto até Rani vê-lo como "O bandido que vimos na TV!". Como Ron empurrou os repórteres, ele avistou um homem em pé ao redor agindo como um zumbi. Claire tira a máscara do homem e ele é preso pela polícia. O Chefe de Polícia Claire perguntou se estava envolvido com o protesto e ela respondeu com cautela, sabendo que o policial iria prendê-la também. O policial então pensei que ele avistou outro manifestante, então ele foi para detê-lo. Descobriu-se que era um zumbi real, que atacou e matou o policial instantaneamente. Momentos depois, os guarda-costas Ron foram mortos também. O aeroporto estava um caos, e Claire foi para ir buscar Rani, que ainda estava na área de descanso. Ela viu e correu em sua direção até que ela fugiu em Curtis Miller , que hhhhhparecia bastante suspeito. Claire focou sua atenção na Rani e foi interrompido mais uma vez quando o senador pegou o braço dela e implorou por ajuda. Momentos depois, um avião colidiu com o terminal, e Claire se atirou eo senador ao chão para evitar ser atingido. A porta do avião abriu, e os zumbis começaram a sair a partir dele, levando Claire de volta para seus pesadelos em Raccoon City. Claire, Rani, Ron e outros refugiaram-se na sala VIP do aeroporto. Claire enviou uma chamada 911 de resgate, que foi recebido pelo membro SRT Angela Miller . Depois de chamar o 911 e esperar por socorro, um grito súbito seguido por arma de fogo deu Claire o conhecimento de outros sobreviventes. Equipado com um guarda-chuva, Claire fez seu caminho para os corredores para encontrar o grito. Ela finalmente entrou em contato com seu velho amigo, Leon S. Kennedy, e os membros da SRT Angela Miller e Greg Glenn . O grupo voltou para a sala e tentou pensar em uma rota de fuga. Leon sugeriu que a cabeça através do lobby, parecendo como se fosse a mais ampla área. Ron discorda até Claire concorda com Leon, dizendo que os zumbis são lentos, o grupo pode contorná-lahhhhs.Ron permite a sua frustração em até Claire Leon informou ao senador que ela era um dos sobreviventes do incidente em Raccoon City, dando as razões por que ela sabia o que fazer com o surto. O grupo percorreu o hall de entrada com Leon, Angela, e Greg matar os zumbis circundantes. Como o grupo chegou ao final do lobby, Greg é mordido, e diz ao grupo para continuar sem ele. Eles protegeram-se em cima um grande pedaço quebrado de detritos causadas pelo avião. Os zumbis começam a cercar o grupo, e os zumbis do plano conseguiu abrir a porta para baixo e atacar o grupo. Ron decide ir embora sem eles e bate Rani fora os detritos. Claire ouve um grito e percebe Rani está sendo atacado por zumbis. Claire, sem uma arma, pula para proteger Rani. Leon vai ajudar Claire até que ele seja preso por um zumbi. Ele joga Claire sua arma e ela mata todos os zumbis atacam em um instante. Claire e Rani, em seguida, juntar o resto do grupo, e torná-lo para fora do aeroporto vivo. Como Rani se reúne com a tia, Claire encontra de volta com o senador e Frederic Downing, o homem que viu antes no aeroporto. Como as negociações Frederic sobre a vacinação, Claire está convencido de que o surto atual é culpa da Terra Salvar. Leon conforta Claire e diz a ela que não é culpa dela. Naquela época, os caminhões de vacinas explodir, o que torna Leon, Claire e Angela investigar. Eles encontram-se com Ron e Frederic. Claire diz que ela pensa Curtis Miller pode ser o terrorista. Eventualmente, Claire vai para WilPharma com Frederic. Depois de ouvir uma conversa entre Frederic e Rony, ela soube que o G-vírus estava sendo pesquisada há, como Frederic tinha que ir resolver o servidor. Como ela chamou de Leon, uma bomba relógio foi acionada, causando um caco de vidro para incorporar-se dentro de sua perna, afetando severamente a sua mobilidade. Leon encontra Claire, ajudou a chegar a um elevador que levaria a sua fuga e as mãos dela a sua arma de backup . Em vez de sair, Claire encontrou a sala de controle e tentou ajudar Leon e Angela fuga de Curtis, que havia transformado devido a uma auto-administração do G-vírus. Uma vez que Curtis foi eliminado, os três sobreviventes se encontrar fora junto com Ron. Claire descobre que Frederico foi atrás de todo o incidente no aeroporto. Leon, Claire e Angela foi para prender Frederic Downing, que teve uma amostra do G-Virus com ele. Angela Frederic prisões, e os policiais chegam e levam sobre o resto da situação. No dia seguinte, Leon e Claire reuniu-se com Angela. Disseram Angela sobre os planos de Frederic e que seu irmão Curtis era inocente. Com a ameaça de quaisquer outros surtos temporariamente sujeitara, Leon e Claire opt se reunir novamente em circunstâncias mais normais. Leon corre para sua próxima missão em um helicóptero, enquanto Claire decide ir embora com Rani e tia em seu veículo.

O Incidente da Ilha Zabytji

Tudo parecia correr dentro da normalidade para Claire: seu trabalho na Terra Save começava a dar frutos com a ONG crescendo e dando assistência cada vez a mais vítimas de bioterorrismo, e ela começava a se tornar uma pessoa mais acostumada a lidar com esses perigos, ficando inclusive mais dura e de certo modo até insensível. Mas, durante uma festa na própria Terra Save, onde sua amiga de longa data Moira Burton iniciaria seus trabalhos para a ONG, tudo começou a descambar novamente.

Logo após conversar com Neil, um dos membros da Terra Save e comentar com ele a respeito de problemas em Washington que poderiam envolver um novo vírus e até mesmo a Tricell, as luzes foram repentinamente cortadas e homens mascarados e fortemente armados invadiram o local, levando Claire, Moira e diversos outros membros da Terra Save para um local desconhecido. Claire que foi injetada com uma substância desconhecida, acorda em uma prisão, onde logo encontra Moira e começa a procurar não apenas por uma saída do local mas também por respostas.

Logo elas encontram com Gina, outra ativista da Terra Save que foi parar no local. Gravemente ferida, ela morre nos braços de Claire, que logo percebe que os perigos do lugar vão muito além das criaturas insanas que ela e Moira encontraram por lá. Uma voz vindo do sistema de vigilância da prisão fala com elas, e faz com que um novo pesadelo se inicie na sua vida.

Depois de explorarem todo o local, Claire e Moira conseguem sair da prisão, mas logo são surpreendidas novamente pela voz misteriosa, que se autointitula “A Surpervisora” e diz para as garotas seguirem para um lugar chamado Wossek, “onde a vida começa”. Seguindo em frente, ambas chegam a uma torre de rádio, onde tentam enviar um pedido de socorro. Claire sobe na torre para ligar o transformador, enquanto Moira tenta contactar alguém. Lá em cima, Claire descobre que está em uma ilha isolada.

Sem escolha, elas seguem para o Wossek, onde encontram outros membros da Terra Save, Gabriel Chavez (Gabe) e Pedro Fernandez, que também possuem os enigmáticos braceletes e procuram uma saída da ilha. A Surpervisora então volta a entrar em contato, e revela que todos ali estão infectados com um vírus especial, e ainda afirma que todos ali irão morrer, mas que um deles ainda pode morrer de aum jeito bom.

Após a conversa, Gabe guia Claire e Moira até um helicóptero abandonado, e pede para que as garotas procurem por ferramentas, para que ele possa consertá-lo. Com a ajuda de Pedro, as tais ferramentas são encontradas, mas quando são entregues ao Gabe, uma sirene começa a tocar, atraindo todas as criaturas na direção deles. Enquanto Gabe tenta consertar o helicóptero, Claire, Moira e Pedro seguem para a cabana para desligar a tal sirene. Feito isso, eles se vêem cercados por Afflicteds, e precisam lutar para sobreviver. Pedro se desespera e acaba ativando o vírus, revelando assim o seu funcionamento, e já transformado, ataca as garotas com sua furadeira, as forçando lutar por suas vidas.

Após uma luta complicada, Neil surge na parte de cima da cabana, e desce uma escada para Claire e Moira. Juntos, eles seguem para um portão, que bloqueia os violentos Afflicted. Claire então decide seguir para a grande torre presente no centro da ilha, que de acordo com o Pedro, é o local de onde é emitido o sinal dos braceletes.

No caminho, Neil fica pra trás enfrentando alguns Afflicted, e Claire e Moira seguem sozinhas, até que encontram com Natalia Korda. Chegando na parte da frente da torre, Claire, Moira e Natalia escutam o barulho do helicóptero e logo observam Gabe sobrevoando o local. Quando todos acreditavam que o pesadelo tinha chegado ao fim, a Supervisora, que tinha controle total do helicóptero, faz ele cair, matando Gabe. Durante a confusão, Natalia desaparece.

Depois de procurar por Natalia, Claire encontra um bilhete escrito por Neil no portão da torre, dizendo para elas irem para a fábrica, que ficava próxima dali. Lá, elas precisam resolver diversos enigmas e sobreviver a diversas provas impostas pela Supervisora e,após quase serem queimadas vivas, Claire e Moira seguem pelos esgotos, acreditando que estavam mortas para a Supervisora. Lá, são surpreendidas por um velho chamado Evgny Rebic, que ignora o que elas têm a dizer sobre o que está acontecendo na ilha, e as obriga a seguirem caminho.

Quando finalmente chegam na torre, Moira comenta com Claire ter achado estranho o fato do bracelete de Neil não mudar de cor naquela situação. Claire se nega a acreditar nas palavras da amiga e segue determinada a confrontar a Supervisora sobre o paradeiro de Neil e Natalia, mas não demora para perceber que o que Moira dizia estava certo ao encontrar a pasta carregada por Neil durante a festa da Terra Save, que continha o nome de todos os canditados para o experimento da Supervisora. Logo em seguida, em uma das câmeras, elas assistem a uma conversa, onde Neil é infectado com Uroboros, e suas reais intenções são reveladas; Neil pretendia “reviver” a FBC, a primeira organização bioterrorista a ser criada, mais que, devido ao envolvimento de seu líder Morgan Landsdale com a organização Il Veltro durante o Pânico de Terragrigia, que aconteceu em 2004, acabou fechando.

Claire fica muito abalada em descobrir que Neil havia vendido os membros da Terra Save para o experimento da Supervisora, e saindo do local, avista um elevador chegando e segue até ele. Chegando lá, Neil sai abruptamente dele, e acaba sofrendo mutação devido ao vírus Uroboros em seu corpo, se tornando uma criatura com músculos enormes. Após confrontá-lo, Claire e Moira seguem para o elevador, mas durante a subida, Neil o invade, atacando Moira. Sem escolha, Claire começa a esfaqueá-lo, até que todos caem do elevdor. Neil cai sobre Claire, a deixando impotente. Moira mesmo tendo medos de usar armas devido ao incidente envolvendo sua irmã Polly, se arrasta até a arma da sua amiga e atira em Neil, acabando com o monstro.

Feito isso, as duas retomam sua subida até o topo da torre, onde finalmente ficam cara a cara com a Supervisora, que revela ser Alex Wesker. Após uma pequena conversa, Alex atira em sua própria cabeça, deixando as garotas mais confusas do que já estavam antes. Em seguida, a autodestruição do laboratório é ativada, e faz com que as garotas teham que correr quanto o tempo para sairem vivas dali. Quando estavam prestes a sair por uma fenda na parede, destroções caem em direção a elas, mas Moira se sacrifica por Claire, ficando presa entre os entulhos. Antes de desmaiar, Moira pede para Claire sair dali sem olhar pra trás, a forçando pular no mar, onde seria resgatada posteriormente.

Já em um hospital, Claire se encontra muito fraca e debilitada, enquanto Barry Burton pergunta sobre sua filha. Claire enche os olhos de lágrimas ao ter que dizer que não conseguiu salvá-la. Enquanto Claire se recuperava, Barry procurou por pistas que o levassem até a ilha, na esperança de encontrá-la com vida.

Após seis longos meses, Barry consegue uma gravação da transmissão feita por Moira, e, acreditando ser uma transmissão recente, segue sozinho para a ilha. Claire tomada pela culpa de não ter conseguido salvar a vida da amiga, também segue para a ilha, na tentativa de ajudar Barry em sua busca. Chegando lá em um helicóptero, Claire se surpreende em encontrar Moira com vida, junto da pequena Natalia e seu pai. Enquanto Barry enfrenta uma versão tranformada de Alex Wesker, Claire o auxilia do helicóptero, atirando com o rifle e, em seguida, eliminando Alex com o lança-foguetes.

Quando finalmente tudo aquilo chegou ao fim, a relação de Claire com a família Burton ficou ainda mais forte.

Também no FANDOM

Wiki aleatória