FANDOM

Cindy Lennox
Cindy

Cindy Lennox era uma garçonete no Bar J em Raccoon City . Ela é uma útil, pessoa orientada a serviços que sempre pensa em outras pessoas em primeiro lugar. Ainda habituados às duras realidades da sociedade, ela nunca perde a calma, mesmo em situações extremas.

Personalidade

Cindy tende a se dar bem com todos, e apesar de Jim Chapman 's e Alyssa Ashcroft 's e David King lamentação constante pode grelha em cima dela, às vezes, você nunca sabe por sua personalidade alegre. Kevin Ryman parece visitar Bar J da freqüência e do dois parecem se dar muito bem apesar de suas tentativas fracassadas de paquera. No entanto, ela não parece se dar bem com David King muito bem devido ao seu mau humor e que David não parecem se importar com ela. Sua relação com Will é deixado um pouco ambíguo, embora esteja implícito no Diário de Will que ele sentia uma quedinha❤ por ela.

Seus itens de SP e reações a situações como Cindy retratar sem pedir desculpas "girly" e também muito agradável. Ela gosta de colecionar bichos de pelúcia, comprando roupas, tocar piano, tentando novos tratamentos de beleza e jardinagem. (Uma possível explicação para por que ela carrega em torno de um "Case Herb" como um item exclusivo.) Eles também retratá-la como decididamente conservador como suas reações aos itens engraçados Coelho SP. Este é um forte contraste com o fato de que ela é capaz de usar os itens que ela mesma está se opondo a.

Cindy é retratado como um indivíduo extremamente experiente e bem-arredondado. Evidente que em seu epílogo poética para cada cenário, e sua capacidade de articular-se e as suas emoções em vez de forma eficaz para aqueles ao seu redor.

Ela jura nunca ou usa um termo mais forte do que "meanie." Suas terminações mostrar que ela está rapidamente se acostumando com a realidade de sua situação. Seu otimismo se mantém inalterada pelo surto em si por isso Cindy e considerada a melhor do grupo.

Depois de Raccoon City

Cindy portrait
Após o incidente em Raccoon City , Cindy estabelecido em sua nova vida através da compra de uma casa nova. Ela aceitou que tudo o que tinha em Raccoon City foi agora ido, e olhou para a frente para um futuro melhor.

Por causa de suas ações como médico para o grupo de sobreviventes durante o surto, Cindy poderia estar pensando em começar uma nova carreira na medicina.

Também no FANDOM

Wiki aleatória