Fandom

Resident Evil Wiki BR

Chris Redfield

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Chris Redfield é capitão da Unidade de Operações Especiais da American Bioterrorism Security Assessment Alliance, da qual é membro fundador, juntamente com sua parceira de longa data; Jill Valentine. Chris também é o irmão mais velho do membro do TerraSave, Claire Redfield.

Prólogo de Chris

RE5GoldChris.png
Com cerca de dezessete anos de idade, Chris se juntou à Força Aérea dos Estados Unidos, servindo como piloto e atirador. Além de pilotar aviões de combate, ele demonstrou excelente manejo de armas de fogo e foi treinado rigorosamente em combate corpo-a-corpo e faca e participou de missões no exterior. Ele foi descrito por seus comandantes como "intransigente", "possuindo dedicação inabalável" e tendo um "alto nível de adaptabilidade". No entanto, Chris estava constantemente entrando em conflito direto com seus superiores. Incapaz de resolver essas disputas, ele escolheu o caminho da reforma antecipada em torno de 23-24 anos de idade.

Ex membro do exercito,Chris Redfield duro que nem pedra,foi ajudado por um amigo Barry Burton,foi levado a S.T.A.R.S(Special Tatics And

Rescue Service) Serviço de Táticas E Resgate Especial.

Resident Evil

Chris foi investigar com seu time canibalismo encontra uma mansão e vai investigar.seu amigos morrem e no final do game Chris percebe que Wesker era o culpado, e decidiu vingar seus amigos.

Resident Evil:Code Veronica

após receber um e-mail de Leon,Chris foi ajudar sua irmã Claire.Chegando lá,confronta Wesker jurando vingança.

Resident Evil 5

Chris foi investigar,exportamento de um vírus,agora mais forte,sabendo que Wesker estava lá.

Resident Evil 6

Para recuperar sua memoria Chris se junta a Piers Nivans.Apos isso Chris parte rumo a Vingança agora contra Carla [clone de Ada] por ter matado sua equipe.

Resident Evil 7

Chris Redfield aparece novamente no final de Resident Evil 7: biohazard e resgata Ethan E Mia (Dependendo Do final Pode ser somente o Ethan)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória