FANDOM

Carlos Oliveira é um mercenário contratado anteriormente pela Umbrella Biohazard Contermeasure Services (UBCS). Ele era um membro do esquadrão Alpha, dentro do pelotão Delta e foi especialista da equipe armas pesadas, e também encarregado de segurança da retaguarda.

Biografia

 Um homem de origem latina e indígena, Carlos foi um membro ativo de operações de uma guerrilha comunista na América do sul.

Depois que as forças do governo encerraram as atividades de  sua organização, ele foi sondado pela Umbrella Corporation, para a unir-se a UBCS unidade de operações especiais. Ele é um especialista em armamento pesado e operação de veículo, tornando-o um bem valioso.

Ele é caloroso e é conhecido por brincar. Talvez como resultado de ter sido criado em meio a violência, ele é corajoso e sempre dispostos a lançar-se no meio do perigo. Ele usa um rifle M4A1 e um Pro SIG SP2009 , e veste uma camisa verde fadiga e um colete preto tático com o logotipo da Umbrella exibido predominantemente na parte de trás.

A implantação inicial

Quando a notícia do surgiu Carlos foi enviado com uma companhia de 120 homens para o coração da zona de desastre, sob as ordens de resgate de sobreviventes. No entanto, no calor da batalha, Carlos foi forçado a lutar por sua própria vida. Conseguiu adquirir um rádio (possivelmente a partir de sua Unidade  oficial de comunicações), onde ele transmitiu um pedido de ajuda. A ex- membro dos STARS Jill Valentine ouviu a transmissão em Raccoon Departamento de Polícia da cidade.

No entanto, no momento em que ela conheceu Carlos, ele era apenas um dos menos de três Pelotão Delta. Os outros dois, Delta Platoon líder, Lt. Mikhail Victor e B membro do esquadrão o sargento. Nicholai Ginovaef , tinha tomado cobertura em um trem, enquanto  Carlos buscava ajuda.

Jill estava relutante em confiar em Carlos, devido à sua afiliação a Umbrela e sua atitude machista, mas ela rapidamente notou que Carlos não estava ciente das ações nefastas da empresa que o contratou e era apenas um peão descartável para eles. Os dois se uniram e conseguiram escapar do centro da cidade e ir para a Torre do Relógio, onde Jill lutou contra o Tyrant experimental conhecido como Nemesis T-Tipo .

Carlos tentou ajudar Jill na luta contra Nemesis, mas o Tyrant o dominou. Como resultado da batalha, Jill foi infectada com o T-Virus após ser atingida por um dos tentáculos do Nemesis '. Carlos recuperou a consciência e viu Jill cair inconsciente após a batalha. Ele levou Jill inconsciente para dentro da capela da torre do relógio para se refugiar.

Última fuga

Permanecer na Torre do Relógio depois, Carlos cuidava de Jill, que ainda estava inconsciente para os próximos dois dias, na capela do da Torre do Relógio. Ele poderia ter saído no interior do Torre do Relógio e esperava para a recuperação de Jill naquele dia, embora este era incerto.

Carlos foi dito por Jill, que finalmente recuperou a consciência, que estava infectado pelo vírus. Forçou-se a encontrar a cura para impedi-la de se tornar um dos mortos-vivos. Carlos também foi questionado por Jill que, se ela se transforma-se em um zumbi, ele não deveria hesitar-se em matá-la. Carlos foi para o Hospital Geral de Raccoon e conseguiu preparar uma vacina para salvar Jill de infecção. Ele também viu Nicholai Ginovaef dentro do Hospital apenas para descobrir que ele era um traidor que matou a maioria de seus colegas membros da UBCS. Carlos também descobre que Nicholai também tinha planejado matar Jill.

Ele conseguiu escapar Hospital Geral Raccoon depois que o edifício tinha sido completamente destruído por uma bomba colocada por Nicholai, a fim de destruir todas as vacinas. Ele voltou para a capela e se encontrou com o inimigo que ainda está vivo e deu a vacina a Jill . Carlos disse a Jill que Nicholai ainda estava vivo e avisou-lhe para não confiar nele porque ele estava a caminho para matá-la. Depois, ele seguiu para o fábrica abandonada perto do Parque de Raccoon. Carlos conseguiu entrar em contato com Jill e avisou sobre a presença de mísseis nucleares que atingiriam a cidade e destruiriam tudo. Enquanto procurava por um plano de fuga possível, Carlos soube que havia um helicóptero indo para a fábrica e que iria resgatá-los. Depois Jill derrotou o Nemesis em uma batalha final e subiu para a varanda, Carlos apareceu e disse a Jill que havia um helicóptero à espera passou para o acaso, mas ela não tinha acreditar, porque não havia nenhuma maneira de escapar. Ele sinalizou o helicóptero esperando e ele estava pronto para pegá-los para a segurança. Felizmente, Carlos e Jill finalmente escapou Raccoon City, através de helicóptero e Jill ficou surpreso que quem pilotava o helicóptero não era outro senão Barry Burton. Eles testemunharam a aniquilação de Raccoon City feito pelos mísseis. Não se sabe o que aconteceu com Carlos após o incidente.

Jogabilidade

Carlos é um personagem em ambos o jogo principal em uma pequena parte e em The Mercenaries - Operation: Mad Jackal minigame, juntamente com Nicholai e Mikhail. Carlos está armado com a sua carabina marca M4 e um 6,0 STI Eagle. Ele tem inúmeros itens de recuperação, mas tem apenas moderadamente armas poderosas. Como Carlos, o jogador tem mais chances de morrer devido à falta de tempo, leva mais tempo para matar um único monstro com uma carabina ou a arma do que com outra arma, mais poderosa. No entanto, em Resident Evil: Umbrella Chronicles , ele usa um MP5-A5 .

Durante o jogo mercenários, ele é classificado na dificuldade média. Ele carrega uma carabina M4A1, um águia STI 6,0 , 90 balas Revólver, e 3 Ervas mistos (R + G + B)

Resident Evil: Operation Raccoon City

Carlos vai fazer uma aparição na campanha Ops Spec para download para Resident Evil: Raccoon City Operação. Ainda é desconhecido o papel que desempenhará na campanha, mas presume-se que ele irá ajudar os Spec Ops em sua luta contra a Umbrella .

Também no FANDOM

Wiki aleatória