FANDOM

Bruce McGivern era um membro da US-STRATCOM . Embora vista como irresponsável por seus pares, Bruce
Bruce
possuía um forte senso de justiça e estava disposto a morrer por seus ideais.

Biografia

Bruce se infiltrou no cruzeiro da Umbrella, Spencer Rain , a fim de impedir que Morpheus D. Duvall lançasse misseis contendo T-Virus contra os EUA, enquanto no navio, Bruce reúne-se com a agente chinesa Fong Ling , com quem ele se apaixona.

Após a conclusão da sua missão, Bruce implorou para Fong Ling voltar com ele para os Estados Unidos, insistindo que não havia mais nada para ela na China. Ling gentilmente recusou, insistindo que a China era o lugar de onde ela pertencia. Logo helicópteros de resgate se aproximaram para pegá-los. Ling, sucumbindo aos seus sentimentos e dando-se seu comportamento frio, beijou apaixonadamente Bruce, com a intenção de um relacionamento romântico.

Trivialidades

  • Em Namco X Capcom, ele se juntou com a personagem Regina do Dino Crisis. Curiosamente, ele sabe sobre as famosas ruas do Mestrado lutador Ken.
  • Como Ark Thompson , Bruce McGivern é um protagonista que fez apenas uma aparição na série Resident Evil.
  • Muito parecido com Chris Redfield no físico, Bruce tinha uma grande mudança de sua aparência original em Dead Aim e Namco X Capcom, onde ele parece ter se granel no músculo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória