FANDOM


Brian Irons foi um chefe de polícia corrupto da delegacia local de Raccoon City.

Biografia

Irons foi preso em duas acusações de estupro como um estudante universitário. Ele foi submetido à avaliação psiquiátrica, como resultado das acusações, mas foi liberado devido a indícios, bem como a sua capacidade acadêmica fenomenal. Sua história criminal foi descoberta através de um fax enviado para Chris Redfield, que foi encontrado por sua irmã Claire no escritório dos S.T.A.R.S.

Segundo seus registros financeiros, Irons estava tomando subornos da Umbrella, em particular, de William Birkin,  por cinco anos antes do incidente de destruição de Raccoon City. Para manter a Umbrella longe de qualquer dano, e garantir que nunca ocorra, ele continuou a receber subornos. Irons fechou a divisão S.T.A.R.S após o incidente nas Montanhas Arklay e os impediu de continuar a sua investigação.

Irons tinha tomado ofensa pessoal da Umbrella por arruinar sua cidade. Como o surto se tornou aparente ele foi responsável pela morte de vários oficiais devido a acesso de loucura.

Irons DC.jpg
  Quando ele conhece Claire, Irons é encontrado em seu gabinete com o corpo recém-falecido da filha do prefeito, Warren sobre sua mesa em RE 2.  Mais tarde, ele desaparece de seu escritório após usar uma porta secreta para fugir para o porão. Ele deixou seu diário nas proximidades em que ele descreveu seus desejos de caçar a garota e usar seu corpo como um troféu de pele, indicando que ele era um ávido taxidermista. Ele mentiu para Claire, alegando que a filha do prefeito morreu depois de ser atacado por um zumbi .

Claire confronta Irons pela última vez em um quarto escondido atrás de seu escritório antes de ser morto por um G-larvas em erupção de seu corpo, implantado pelo Birkin mutado.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória