Fandom

Resident Evil Wiki BR

Bitores Mendez

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Bitores Mendez foi o chefe da aldeia de El Pueblo , a quem Leon S. Kennedy enfrentou logo no cenário de Resident Evil 4 . Ele é um dos controladores de Las Plagas parasita , e um membro de Los Illuminados. Algumas das características distintivas Mendez inclui sua imponente estatura, olho falso esquerda e resistência a armas de fogo. Ele lidera a caçada para Leon e da filha presidentes, Ashley Graham cedo no jogo, deixando para trás notas de suas estratégias para prender os dois.

Biografia

Quando Leon encontrou pela primeira vez chefe Mendez, ele não foi capaz de subjugar o gigante e ficou inconsciente. Mais tarde, Mendez começou a estrangular Leon, mas reconsiderou quando ele percebeu que Leon foi feito o anfitrião de um parasita Las Plagas. Leon prosseguiu o chefe depois desse ponto, no entanto, Mendez tentou matá-lo de novo, embora ele estava distraído com Ada Wong e Leon esquerda para persegui-la.

Em seu confronto final com Leon, Leon Mendez preso em um prédio torcendo a porta de metal lida em conjunto com as próprias mãos. Ele se voltou para Leon e estava prestes a agarrá-lo. Leon rolou para fora do caminho e chutou em cima de um barril de gás, causando o vazamento de gasolina aos pés de Mendez. Depois de Leon atirou a poça de gasolina, o tanque de gás explodiu. No entanto, a explosão causou Mendez para mutar para uma forma grotesca, desumana. Suas unhas se tornaram alongados, garras afiadas, um par de membros segmentados brotam das costas, e seu tronco foi dividido por um de espessura, estrutura da coluna vertebral, como cercado por pequenas, pernas em movimento, aumentando a sua altura já impressionante. Mesmo cortando-lhe abaixo da cintura não conseguiu matá-lo nessa forma, e de fato aumentaram a sua mobilidade; agora ele usou os membros de costas para agarrar vigas de madeira.

Não está claro se este nível de assimilação acabaria por ser demonstrado por todos aqueles infectados por Las Plagas, ou se Mendez foi objecto de experimentação, como muitos de monstros do jogo.

Usando granadas e deferindo tiros em barris, Leon acabou matando Mendez e fugiu do celeiro, ele tomou olho falso de Mendez para abrir o portão que levava para fora da aldeia e se reuniu com Ashley. Depois de usar o olho para destrancar a porta, Leon e Ashley indo para a frente a encontrar seu caminho de volta para a civilização.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória