FANDOM


Lançado em 2 de julho de 2007, Biohazard: The Episodes é mais um título da série Resident Evil lançado para telemóveis sendo exclusivo em solo japonês é a sequela de Resident Evil: The Missions e Biohazard The Stories tendo sido inspirado em Resident Evil 3. Porem, diferente de seus antecessores, apresenta novos elementos como missões totalmente novas que se passam nas ruas de Raccoon em cenários já vistos em Resident Evil 3. Ele tem dois modos de jogo: o Episode mode, onde o objetivo é avançar na história na pele da personagem Jill Valentine e fugir de Raccoon City ao lado de Carlos Oliveira depois do local se transformar na "cidade zumbi", e também o Mission mode, uma série de curtos desafios que podem ser preenchidos em questão de minutos. Ao que tudo indica, outro bom aditivo do jogo era um modo multiplayer, no qual se jogava com Carlos ou Jill.

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória