Fandom

Resident Evil Wiki BR

Billy Coen

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Billy Coen é um americano ex-EUA Marinha Corps tenente que virou prisioneiro no corredor da morte que escapou nas Montanhas Arklay depois que o veículo de transporte militar escoltá-lo foi forçado a sair da estrada por uma matilha de Cerberus. Ele refugiou-se na próxima expresso Eclíptica onde ele viria a conhecer Rebecca Chambers, que tinha chegado com STARS para investigar relatos de assassinatos nas imediações.

Historia

Em meados de 1997, Billy era um segundo tenente na Marinha dos Estados Unidos com a Force Recon, que, juntamente com uma equipe de fuzileiros navais, foram enviados para território hostil na África para atacar uma aldeia usado como um campo de treinamento terrorista. Infelizmente, a queda ar estava fora do alvo, e, como tal, a equipe teve que marchar através de quilômetros de terreno hostil ao seu objetivo alvo. O calor, combinado com os ataques inimigos, logo reduziu a equipe a quatro, e quando eles finalmente chegaram, encontraram a aldeia estava realmente cheio de civis inocentes. O Comandante de Billy ordenou a execução dos aldeões inocentes, mas Billy se nega  cumprir tal ordem e por isso foi acusado injustamente pelas mortes de todos. Ao voltar para a base, o comandante da base, Samuel Regan, mandou Billy para a corte marcial e condenando-o à morte. Cenas de flashback em Resident Evil Zero mostram que Billy não matou nenhum dos civis, mas em revolta pelas atrocidades que presenciou, ele pode de fato ter matados seus companheiros assassinos, embora isso ele não confirme nem negue a Rebecca.

Arklay Mountains

No caminho através da Floresta de Arklay para Regathon base para sua execução, o veículo de transporte militar usado para Billy e Rebecca se encontram pela primeira vez em 24 jul 1998 levá-lo lá foi forçado a sair da estrada por James Marcus , e depois Cerberuses atacou e atacou Billy guarda do MP, levando-o a fugir para salvar sua vida. Billy então buscou refúgio no expresso Eclíptica, um trem de cadeia, onde ele conheceu Rebecca Chambers. Embora Rebecca tinha sido dado ordens para atirar Billy à vista (para STARS acreditava que ele tinha matado o da MP), Billy convenceu-a a trabalhar com ele para sobreviver. Os dois usaram seus talentos para passar por muitos dos obstáculos que enfrentou, e descobriu que a Corporação Umbrella segredos 's.Ambos foram monitorados por James Marcus, que enviou várias criaturas para subjugá-los. Billy provou sua lealdade conservando Chambers várias vezes durante o jogo, enquanto Rebecca provou dela por salvá-lo. Coen e Câmaras finalmente conheceu Marcus. Depois de revelar os detalhes de sua morte mortal, a sanguessuga residente em seu corpo tomou o controle e se transformou em o Sanguessuga Rainha. Os dois conseguiram dominar temporariamente a criatura, apenas para descobrir que um protocolo de auto-destruição havia sido ativado, causada por William Birkin. Matéria tornou-se ainda mais complicada quando o sanguessuga retornado. Na batalha final, Billy rechaçou a sanguessuga rainha enquanto Rebecca abriu o telhado e expostas a sanguessuga à luz solar, tornando-o vulnerável a ataques.Billy lances de despedida para Rebecca Sabendo dessa fraqueza, Billy atuou como isca, enquanto Rebecca continuou a abrir o teto ainda mais até que não houvesse nenhuma sombra partiu para a criatura para se esconder dentro Ele começou a entregar um último tiro com um revólver Magnum poderoso, que instantaneamente destruiu a sanguessuga. Eles escaparam da unidade ruir logo em seguida. Na sequência da destruição, Rebecca permitiu-lhe escapar, contando suas autoridades que posteriormente morreram nas Montanhas Arklay após seu primeiro encontro, mantendo seu cão-tags como prova. O adeus dois como Rebecca dirige para satisfazer seus camaradas, enquanto Billy escapou. Ao voltar para a cidade de Raccoon após o incidente na mansão, Rebecca apresentou um relatório afirmando que Billy tinha morrido durante o ataque inicial que permitiu que ele fugisse, ela passou a requerer a suspensão do caso.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória