Fandom

Resident Evil Wiki BR

Beltway

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Hector Rivers (Beltway) era um jovem alegre que usava seu bom humor e sua facilidade em causar riso para fazer amizades e ganhar a confiança das pessoas. Conforme foi ficando mais velho, suas brincadeiras começaram a ser físicas, e as pessoas pararam de achar graça. Muitas vezes o alvo da brincadeira era submetido a situações humilhantes, e apesar de não divertir a todos, deixava Rivers radiante de felicidade.

Em certo momento, ele descobriu que poderia aliar uma ferramenta muito poderosa a esse seu “senso de humor”: explosivos. Quando ele começou a fazer isso, seu caminho começou a ser trilhado de forma clara, levando-o ao exército. Apesar do rígido treinamento imposto pelos militares, ele não aprendeu o significado da palavra “limite” e por conta disso foi expulso – saiu pela porta dos fundos e só não foi a julgamento na Corte Marcial, pois a Umbrella já estava de olho em suas habilidades e impediu que isso acontecesse.

Ao sair do exército sem punição graças à intervenção da Umbrella, Beltway se juntou a Umbrella Security Service (USS) e a Wolfpack. Suas ações são constantemente monitoradas e ele é mantido sob controle absoluto, pois já causou problemas em campo de batalha.

Beltway é especialista e grande amante de explosivos. Carrega alguns equipamentos peculiares como uma mina de fragmentação, que causa grande dano aos inimigos, e um explosivo que é lançado e fixa-se em qualquer superfície. Ainda no campo dos explosivos ele possui minas terrestres e também um colete especial que reduz os danos sofridos em caso de explosão.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória