FANDOM

Ashley Graham é a filha do presidente dos EUA, durante os eventos de Resident Evil 4, e é seqüestrada por uma organização misteriosa durante uma viagem de regresso a sua casa. Como Leon S. Kennedy, é objetivo do jogador para determinar o paradeiro de Ashley e resgatá-la de seus captores qualquer momento ela está em perigo. 

Quando o jogador está com Ashley, é seu dever de protegê-la de qualquer inimigo de entrada e impedir de ser levada por ele. O jogador também pode dar comandos simples para Ashley, enquanto no jogo. Ashley também é brevemente jogável no castelo. 

Biografia

Em 2004 , Ashley foi raptada por Jack Krauser , um mercenário que trabalha para Osmund Saddler dos Los Iluminados , enquanto voltava para casa de sua faculdade em Massachusetts. Ela é levada para uma aldeia remota em algum lugar na Espanha, onde ela está aparentemente mantida como refén pelos Los Iluminados . Depois de receber informações sobre o paradeiro de Ashley , o governo dos EUA envia o agente Leon para investigar a área. Ele descobre que os moradores locais são realmente membros de Los Iluminados , convertidos às suas crenças através de organismos parasitas conhecidos como Las Plagas . Leon encontrou Ashley em uma igreja nos arredores da aldeia. Pouco tempo depois, os dois se encontraram com o líder da seita , Saddler , que revelou que Ashley (assim como Leon ) é hospedeira dos parasitas Plaga , e que Saddler estava planejando devolver Ashley ao Presidente , a fim de se infiltrar e destruir o Governo dos EUA a partir de dentro . Depois de escapar Saddler e os aldeões , os dois encontraram seu caminho para o castelo de Ramon Salazar , e mais tarde , em um complexo na ilha de Saddler . Ashley foi repetidamente recapturada por Los Iluminados durante a missão de Leon e, posteriormente, resgatada . Dentro do complexo da ilha , os dois encontraram uma máquina de cirurgia a laser construída por Luis Sera com a finalidade de remover uma Plaga internamente a partir do corpo do hospedeiro . Leon e Ashley usaram a máquina em si, destruindo seus parasitas Plaga e, assim , removendo o controle que Saddler tinha sobre eles. Após Saddler ser eliminado , Leon e Ashley fez a sua fuga da ilha em colapso em um jet ski deixada por Ada Wong. Ashley ofereceu a Leon para vir para o seu lugar para " algumas horas extras " , que Leon recusou educadamente . Posteriormente, a ambos são apanhados pelas autoridades do governo dos EUA .

Também no FANDOM

Wiki aleatória