Resident Evil
Advertisement
Resident Evil

Kirk Mathison era um agente do Bioterrorism Security Assessment Alliance (BSAA), servindo como um dos

pilotos de helicópteros sob a seus "Hat Trick" indicativo.

História []

Excepcionalmente para um membro da BSAA, Mathison entrou para a BSAA diretamente e aprendeu todas as suas técnicas na organização, tornando-o um chamado membro "genuíno". Ele foi designado para o ramo Oeste Africano como parte do Pelotão de Apoio SOU (Unidade de Operações Especiais) do ar, onde se tornou um piloto de helicóptero.

Rainha Zenobia incidente []

Em 2005, Mathison foi enviada para resgatar BSAA angents Chris Redfield e Jill Valentine do Malacoda BOW no Zenobia Rainha , proporcionando-lhes apoio aéreo. Com a sua ajuda os dois conseguiram subjugar a besta.

No entanto, o Malacoda reavivou-se e os dois agentes foram obrigados a defender-se de seus tentáculos. Eles conseguiram enfraquecer o Malacoda o suficiente para disparar um míssil para baixo sua garganta, matando-o para o bem.

Incidente Kijuju []

Em 2009, Mathison foi designado para ajudar o Alpha Team liderada por Dan DeChant e Bravo Team, Chris Redfield e Sheva Alomar , durante a operação em Kijuju . Nesta operação, ele estava no comando da transmissão para a sede eo backup das forças terrestres, fornecendo apoio aéreo. Ele foi morto após um acidente de helicóptero durante a missão na Zona Autónoma Kijuju após seu helicóptero foi atacado por um enxame voando de Kipepeo , a forma de vôo de tipo 2 Plagas , criaturas. Uma vez que Chris e Sheva chegou ao local do acidente, o helicóptero ficou completamente em chamas e Kirk foi encontrado morto, queimado e empalado por sua parte superior do corpo por um poste.

Advertisement