Fandom

Resident Evil Wiki BR

Arklay Mountains

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
As Montanhas Arklay, é uma região dentro do meio-oeste dos Estados Unidos perto de Raccoon City .
MTR RCUSWide.jpg

Localizado em geral, nos arredores de Raccoon City, nas Montanhas Arklay enfrentou tráfego pesado do famoso Umbrella Corporation , que manteve várias instalações de grande porte na região, incluindo o Laboratório Arklay e Centro de Pesquisa .

Localização e ecologia

As Montanhas Arklay estão situados a noroeste de Raccoon City, e são uma caminhada popular e destino de acampamento freqüentado regularmente por população de Raccoon natureza amorosa, bem como os turistas para a área. A maior parte da região Arklay não é usado e está quase completamente coberto com vegetação densa.

As Montanhas Arklay são classificadas como floresta de madeira de clima temperado, com a região ser dominada por pinheiros, árvores de bordo, carvalhos e outras plantas nativas, tais como Raccoon City assinatura coloridas ervas . As ervas foram descobertos na região de Arklay e são muitas vezes utilizados para fins medicinais localmente e no exterior. As Montanhas Arklay são bem conhecidos por toda a comunidade médica, com as ervas verde, azul, vermelho e ter revolucionado a indústria da saúde e acumulou grandes lucros para as empresas farmacêuticas (incluindo, mas não limitado a, a Corporação Umbrella). Cada erva tem o seu valor próprio e único medicamento e,

ser completamente natural, não tem efeitos secundários conhecidos associados à sua utilização. Eles podem ser misturados em conjunto e convertido em cápsula ou pó para alcançar efeitos curativos diferentes. As ervas podem ser encontradas em muitas áreas de Raccoon City, incluindo vários da cidade, principais edifícios públicos, como o Departamento de Polícia de Raccoon (RPD). Os cidadãos de Raccoon City também têm sido conhecida a manter as ervas em suas casas e locais de trabalho para decoração ou uso.

Estado atual

Deve ser mencionado que é improvável que todos os BOW 's presentes durante o surto de montanha Arklay estavam dentro da vizinhança de complexos de guarda-chuva quando eles foram destruídas. Também é improvável que elas foram destruídas durante Código Missão: XX (a destruição de Raccoon City). A fim de garantir a "esterilização" das montanhas (que são cerca de 11 milhas de distância de Raccoon City), um míssil termonuclear com um rendimento superior a 100 MT teria que ter sido em campo (desde Oficial Canon afirma que Raccoon City foi destruída por um míssil termonuclear único). No entanto, até o momento não há nenhum dispositivo nuclear capaz de que o rendimento, e se existisse, teria que ser implantado a partir de um bombardeiro, e não um míssil (devido ao seu tamanho e peso), o que contradiz cânone oficial. É também improvável que o governo dos EUA pré-formado uma varredura das Montanhas Arklay, dada a inviabilidade de obter milhas de terreno áspero, montanhoso. Mesmo bombardear as Montanhas Arklay seria de pouca utilidade, dada criaturas infectadas, como a Cerberus poderia ter viajado para além das Montanhas Arklay nos 3 meses anteriores ao surto de Raccoon City. Assim, o estado atual das Montanhas Arklay é desconhecida.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória