FANDOM

O Arcadia é um navio de propriedade e operados pela Umbrella Corporation . Ele foi projetado para pesquisas
Arcadia
científicas e testes sobre os sobreviventes do surto do T-Virus global .

Enquanto luta para sobreviver nos desertos dos Estados Unidos causadas por um surto t-vírus global, Alice encontra evidências de um refúgio seguro contra os efeitos do T-Virus no Alasca, um lugar onde os efeitos do vírus, não estão presentes. Após a localização de um comboio humano, em Nevada, Alice oferece esta informação para líderes comboio, Claire Redfield , LJ e Carlos Olivera .

É decidido que eles vão tentar alcançar a zona do Alasca seguro, mas eles devem primeiro obter suprimentos em Las Vegas . Depois de lutar contra seu caminho através de uma armadilha da Umbrella, o comboio viaja para o Centro de Pesquisa América do Norte , a fim de obter o helicóptero que eles precisariam para chegar ao Alasca de forma segura. Após a obtenção do helicóptero, o último do comboio segue para o Alasca em busca de segurança, enquanto Alice luta Doutor Sam Isaacs dentro da base.

Acreditando que a Arcádia era uma cidade, o comboio chegou Alasca e caiu na área em que as transmissões estavam vindo. Após a sua chegada ao paraíso chamado seguro, Serviço de guarda-chuva de segurança agentes capturaram os sobreviventes e forçados Scarab dispositivos neles como parte de um experimento. Claire conseguiu escapar, no entanto, o fármaco administrado pelo dispositivo resultou na perda de memória. O Arcadia deixaram a área levando os sobreviventes do comboio com ele, incluindo K-Mart .

Após a destruição do Mecanismo de Tóquio , Albert Wesker viaja para o Arcadia usá-la como sua nova base de operações. O navio saiu da costa do Alasca e foi para Los Angeles . Após o ataque sobre o Mecanismo de Citadel Correcional . Alice e os sobreviventes restantes, incluindo o irmão de Claire Chris Redfield , viaja para a costa e encontrar a Arcadia lá. Com poucas opções a bordo do navio, apenas para descobrir que, aparentemente abandonado.

Ao chegar, Claire recupera suas memórias e percebe que o Arcadia é uma armadilha Umbrella. Enquanto explora o navio que entra na área de espera para os assuntos de teste e localizar os sobreviventes do comboio de Claire entre eles armazenados em vagens de estase. Eles começam o processo de libertar os prisioneiros e remover os dispositivos de controle plantadas em seus peitos.

Alice separa-se do grupo e localiza um rastro de sangue. Após isso, Alice se vê cara a cara com Wesker e outro sobrevivente da prisão, Bennett . Embora revelando Bennett para ser seu servo, Wesker ouve Chris e Claire tentam deslocar-se sobre ele. Em uma luta rápida, Wesker é capaz de interceptar Chris e Claire e vai atrás de Alice enquanto ele acredita que o consumo dela é a única maneira que ele vai ser capaz de controlar a infecção do T-Virus dentro de seu próprio corpo. Graças à ajuda do reviveu K-Mart , Alice é capaz de se defender atirando Wesker na cabeça e liberando Chris e Claire. Como o grupo deixa de Wesker trono, eles selo Bennett interior com Wesker. O presidente da Umbrella mata e (presumivelmente) ingere Bennett.

Alguma forma, foge Wesker e foge usando um dos helicópteros armazenados no navio. Após a decolagem, ele detonou uma bomba colocada a bordo do navio que estava destinado a ser usado para destruí-la se a situação se tornar incontrolável. Alice, antecipando isso, movido a bomba para o veículo de fuga antes de Wesker teve a oportunidade de detoná-lo. A bomba explode destruindo a nave e, presumivelmente, matando Wesker.

Com o contingente de guarda-chuva não está mais presente, Alice decide transformar a história da Umbrella da zona Arcadia segura em realidade. Ela envia um broadcast que a Arcadia é uma zona segura e dá a sua localização para que os sobreviventes podem encontrar o navio. Pouco tempo depois sua chamada é atendida, no entanto, não pelas pessoas destinadas. Uma frota de Umbrella propriedade águias são manchadas em andamento para a Arcadia, sob o comando da Umbrella controlada Jill Valentine , sua missão de capturar Alice, Chris e Claire não importa o custo.

Cerco da Umbrella em Arcadia. Para ser totalmente detalhado em Resident Evil: Retribution , pouco se sabe ainda sobre a destruição de Arcadia. Ele é revelado no teaser trailer que os dirigíveis guarda-chuva aberto fogo contra os soldados da Umbrella vessile e encapuzado, incluindo Jill Valentine bordo e atacar seus habitantes. Forças de Jill consegue levar a captura bem-sucedida de K-Mart e Chris e Claire Redfield.

Também no FANDOM

Wiki aleatória