FANDOM

Annette Birkin
Outros nomes
File:Annette_Birkin.PNG
Localização:Raccoon City
As informações biográficas
Descrição física
Jogabilidade
Aparências
Última edição: atrás. (Purgar)

Resident Evil 2

Annette Birkin é a mulher de William Birkin, os dois são os cientistas responsaveis pelo desenvolvimento do T-Virus, os dois supostamente haviam inventado uma tecnologia revolucionadora, que era capaz de rejuvenecer as pessoas, mas a tal "tecnologia" não era tão revolucionadora assim, ela transformava todos que usavam o remedio em mortos-vivos, loucos por sangue e que não tem mais nenhum caracter da sociedade humana, Depois que um dos mortos-vivos foge das instalações da Umbrella em Raccon City e começa a contaminar as pessoas da cidade a Umbrella envia uma equipe especial para recuperar uma amostra do T-Virus, porem os membros da equipe atiram em William Birkin, que fica muito ferido e se ve obrigado a injetar o virus em sí mesmo, apos injetar o virus no seu corpo, Wiliam começa a passar por bizarras transformações que não so iriam supostamente salvar sua vida, mas tambem o transformar em um monstro que acaba matando quase toda a equipe de resgate que estava com a amostra do T-Virus, apenas Hunk, um dos membros ta tal equipe sobrevive ao ataque, a amostra do T-Virus cai no chão e se quebra, espalhando o virus pelos esgotos de Raccon City, todos os Animais/Humanos que estavam nos esgotos se transformam em Seres bizarros/Zumbis, como o virus estava começando a se espalhar pela cidade o governo dos estados unidos resolve isolar a area da cidade, impedindo a saida de pessoas pelas principais estradas e ferrovias da cidade.

Annette começa então uma busca desesperada por sua filha Sherry, mas sua não da muito certo e Annette começa a planejar um plano para sair da cidade ate que em um certo momento, ela encontra Ada Wong e Leon Scott Kennedy, que estão com um colar que era de Sherry, Annette para se defender começa a atirar em um corredor, na tentativa de matar Ada mas isso não da muito certo, e ela acaba acertando Leon que desmaia por alguns minutos, Ada então vai atras de Annette para tentar ajudar-la, porem Annette tenta matar Ada novamente, que joga Annette dentro dos reservatorios dos esgotos, Annette consegue sair com vida dos esgotos e segue para a sede subterranea da Umbrella, onde ela é atacada por um monstro (supostamente uma mutação de seu marido), que a fere gravimente, Claire Redfield a acha no chão e tenta ajudar-la, porem Annette já estava em situação final, como ela sabia que iria morrer, ela da um cartão mestre para Claire, um manual de como fazer a vacina anti T-Virus e a missão de retirar Sherry Birkin com vida da cidade. Claire então vai ate o local onde o anti virus pode ser sintetisado e cria a vacina, como Claire estava impedida de voltar para buscar Sherry Birkin ela chama Leon pelo radio e fala que ele deve pegar Sherry Birkin na sala trancada e levar ela pelo elevador de emergencia ate o trem, Leon leva Sherry Birkin para o trem e todos os tres saem a salvo da cidade depois de matar todos os inimigos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória