Fandom

Resident Evil Wiki BR

Andre Strickland

314 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Andre Strickland era um produtor americano da televisão conhecido para showrunning a série de investigação paranormal Sewer Gators desde seu começo antes de 2015. Foi assassinado pela família de Baker ao investigar sua casa em 2017.

Biografia

Andre estava empenhado em pesquisar cada local antes da filmagem. O show tinha passado por pelo menos uma mudança sob as mãos de Andre, com Clancy Jarvis sendo trazido como cameraman em meados de 2017 após a demissão do seu antecessor.

Durante a exploração preliminar da casa assombrada de Dulvey em junho de 2017, Andre vagou fora de Peter Walken e Clancy e foi capturado pelos padeiros. Tomado no subsolo ele foi assassinado e apoiado contra uma parede para dar a aparência de estar vivo e de pé. Seu corpo foi encontrado por Clancy, que estava gravando ele ea busca de Pete da casa antes de sua própria morte.

Um mês após a morte de Strickland, seu cadáver em decomposição é encontrado no poço inundado sob a casa de hóspedes por Ethan Winters

Personalidade

Andre era mais profissional do que seu colega de trabalho Peter Walken, demonstrando um forte compromisso com o show e sua produção. Ele também estava inabalável com as vistas iniciais dentro da casa Baker, na medida em que ele estava disposto a vagar sozinho. Esta ação levou à sua morte.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória